segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dicas de Cores

Oi, meu nome é Flávia e minha doll é a Queen._, vou postar durante essa semana aqui e quem sabe posteriormente! Espero que gostem .  Sempre aceito criticas e sugestões, é só deixar nos comentários ou no meu livro de visitas! ;)

O Cabelo e a Sobrancelha.
Hora ou outra, mudamos a cor do cabelo da doll, mas acredito que uma duvida constante é , mudar ou não a cor da sobrancelha? Há quem diga que é mais harmonioso sempre manter o tom do cabelo com o da sobrancelha, mas há também aqueles que adoram o charme de um cabelo clarinho e uma sobrancelha escura. Não existe certo ou errado, mas sim preferencias, eu, por exemplo, procuro manter o mesmo tom!
Usando o circulo cromático na combinação.
Às vezes quando vamos mudar o look ficamos meio perdidos e sem ideias, uma grande dica é conhecer as cores e suas combinações e usa-las a seu favor, sua doll vai arrasar!

Clique para aumentar
1- O círculo cromático é uma grande roda de cores que vai auxiliar na combinação, hoje eu vou mostrar 3 tipos bem fáceis para vocês usarem.
2- ANÁLOGAS
São as cores da mesma família, elas estão juntas no círculo.Geralmente pegamos em três cores. Vai proporcionar looks discretos e elegantes.
3- COMPLEMENTARES
São as cores opostas do círculo. Elas formam uma combinação mais ousada e contrastante. Caso não queira algo muito destacado, você pode usar outra tonalidade das cores escolhidas, mais clara ou mais escura.
4-TRÍADE
Trace um triângulo equilátero e logo você encontra as tríades. Apesar de diferentes são muito harmoniosas. Ideal para montar looks Color Block.




12 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -