terça-feira, 11 de junho de 2013

Stardoll Project Runway


Olá pessoal.

Como eu disse mais cedo no post das inscrições do SPR, eu voltaria pra passar mais informações da competição.

Como é uma competição mais longa eu espero que todos que escolherem participar, tenham paciência.

Na ultima temporada, quem me auxiliou foi a Fashion Icon Valentina Real, que por motivos de estudo eu não a convidei para essa temporada.

No lugar dela, teremos três jurados conhecidos por vocês.

Stra.La
TheRealPrincess
EstilosaEsther 
(Vencedora da ultima temporada)

Lembrem-se, eles vão opinar sobre as provas, 
mas a decisão final, 
é minha.

Durante a competição os participantes vão fazer provas de Looks, Makes, conhecimentos gerais na área Fashion entre outras coisas.

De todas as inscrições que eu receber, serão escolhidos 15 participantes para a primeira prova, onde serão eliminados 3 restando assim 12 participantes.

A partir daí, eu vou dividir os participantes em tres grupos de 4 dolls.
Cada grupo vai ter o seu mentor, que são os jurados citados acima.

Ter um mentor, não quer dizer que ele vai escolher o look ou a make pra vocês, eles somente darão dicas, e depois de pronto, todo mundo sera julgado em conjunto pra saber quem passa para a próxima fase.

Entenderam até aí?

Qualquer dúvida, vocês podem entrar em contato comigo

O vencedor pro Stardoll Project Runway vai levar:
Um mês de Associação SuperStar
+ um Vestido limitado (YH, LE ou Antidote)
+ um cabelo de um Designer Famoso do Stardoll
+ Uma possível vaga de postar no Deep-Fashion.com

Se você ainda não se inscreveu, não perca mais tempo e clique aqui para saber como.

Participem!!!

Beijos, 

Vick.


17 comentários:

  1. Adorei! Serei uma mentora hahahaha adoro! Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  2. Aviso e Pedido '

    ô Rô , a doll DivaLinda2312 é uma Hacker , ela me hackeou ontem , mas felizmente consegui recuperar , quero que divulgue que ela é uma hacker no " o melhor do stradoll " se for possivel Claro !
    E tbm pedi para quem ler a publicação no Blog me adicionar no stradoll Na Doll Ma_rockeira Porque a Hacker que é a doll DivaLinda2312 apagou todos os meus amigos "
    ;s te pesso Rodrigo , Faça isso pra min ?'
    Des de já obg (:'

    ResponderExcluir
  3. acho que num vou me escrever *_* to com pouco tempo sobrando

    ResponderExcluir
  4. Já me inscrevi, mandei um sem o look por engano, mas exclui, caso receberem, ignorem, e abram o outro, eu enviei outro com o look, ok? XOXO ;*
    doll: Lindsay1323

    ResponderExcluir
  5. é obrigado a aceitar a vaga de postador no deep-fashion ?

    ResponderExcluir
  6. Boa Sorte a Todaas e Ahazeem meninas ♥

    ResponderExcluir
  7. Competições sempre movimentam o mundo das dolls ! ! ! Bjoss
    Doll: Vini999

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -