domingo, 23 de junho de 2013

Unha de água

Olá amores, como não tive aqui, trouxe um vídeo que achei na net.
Unha de água, o que é isso? Bem, foi a minha tia que me ensinou, é bem simples, o problema é que dá trabalho depois para tirar o esmalte dos dedos kkkkk.
Bem, sigam os passos aqui neste vídeo, NÃO SOU EU (kkk), quem sabe, se eu for postadora definitiva traga um vídeo assim feito por mim :3 Boa sorte meninas


Uma dica, coloque durex a volta dos dedos, para ser mais fácil, ela no vídeo fala isso :3
Gostaram? Beijuks*


8 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -