sexta-feira, 21 de junho de 2013

Hot Buys Summer Retro?

Boa tarde ;)

A novidade do starplaza é a nova loja com hot buys já lançados pelo SD. 
Fiz uma "resenha" sobre os itens, baseada na versatilidade

Verde: Usar a vontade
Azul: Um pouco de esforço
Vermelho: Bem, complicado


Bem, na minha opinião, os melhores itens são:


Os preços não estão altos - acho que são os custos originais de quando realmente foram lançados pela primeira vez - e muitos valem bastantes sds, como os óculos e o colar. 
E de acordo com a Callie.Stardoll, melhor passar pelo plaza e comprá-los rapidamente!

"Be sure to swing by Starplaza soon though, they won't be around forever!"
(Tenha a certeza de visitar o Starplaza em breve, eles não estarão lá para sempre!)
Para ler o post todo, clique aqui.

Bem, vocês gostaram dos itens? No post, C.S não disse nada sobre substituir os HBW por estes.
Qual é a resenha de vocês? Comentem ;) 

Beijos,

12 comentários:

  1. Primeira u.ú, algumas peças estão lindas, como o oculos!

    ResponderExcluir
  2. gente estou precisando de postadoras lá no: stardollfashionmg.blogspot.com se deseja ser uma entre em contato comigo pelo blog ou pelo stardoll, o nome da minha boneca é dollstarspink
    de qualquer forma segue o blog se puder

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar logo o que eu quero da loja.

    ResponderExcluir
  4. até que dia eles vão ficar no plaza ?

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o óculos agora só uso ele.

    ResponderExcluir
  6. eu lembro da cestinha verde de uma tribute do ano passado, mas não lembro de qual exatamente

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -