quarta-feira, 19 de junho de 2013

Vi na rua

Boa tarde 

Não sei da onde surgiu esse título, mas cá estou eu, sem uma matéria muito criativa, mas feita com esmero, ok? Esse post é sobre: sutiã/top de baixo a mostra

O segredo é saber usar as roupas da forma certa. Claro, tem pessoas que ficam vulgares quando saem vestidas desse jeito, mas o efeito que você irá causar dependerá de todo o conjunto, não só do sutiã, que não passa de mero detalhe. Ah, e na minha opinião, o local em que você mora deve interferir, porque por exemplo, na cidade onde moro não é comum encontrar pessoas vestidas desse modo. 
Começam a encarar você de modo constrangedor, experiência própria, haha.

Bom, abaixo tem alguns exemplos:

Lateral: o modo mais ousado de se usar, na minha opinião. Fica bom quando o sutiã tem cor neutra, e é detalhado, com uma blusa básica por cima.


Transparência: um pouco mais comportado, mas ainda assim atrevido. Não sei vocês, mas não aconselho usar algo neon por baixo. 


Decote/ombro caído: é bom fazer com regatas soltas e de decotes baixos, em estilo parecido com o grunge. Já a alça aparecendo de lado é o modo mais comum de se usar.




O jeito é compensar: mostrar muito em um significa mostra pouco em outro. Acho que essa é uma regra básica para quem não quer se mostrar vulgar. Colocar uma jaqueta, ou compor um look mais "comportado"... mas tudo ainda depende do estilo das peças que você usa, é claro.
O Stardoll não tem muitas opções de roupas já prontas nesse estilo, portanto é preciso fazer composições. 
Mas e vocês? Já usaram alguma vez ou usariam? Muita gente usa onde vocês moram? É uma tendência em vários países... 
Comentem ;) e espero que tenham gostado dos looks
Beijos,
Imagens pegas do Google.

14 comentários:

  1. #primeira
    Muito linda!!
    visitem minha doll Caju_Anjo

    ResponderExcluir
  2. ameei quero essas roupass aaaaaah .

    ResponderExcluir
  3. adoro o lateral e o ombro caido o lateral a lia de malhação usa muito adorava as roupas da debora de avenida brasil também enfim amei a matéria e eu moro no rio grande do sul numa cidadezinha chamada são francisco de paula (acho q ngm conhece)

    ResponderExcluir
  4. Até já usei a última opção, com a alça de fora, mas o restante não sei se tenho coragem. Mas na doll eu uso sem problemas.

    ResponderExcluir
  5. Acho o ombroo caidoo super fofo!!
    bjuuu
    estrelastarmi

    ResponderExcluir
  6. Amei a matéria , mas na loja PPQ , Nelly.com & outra se não me engano.. Tem blusas transparentes já com um sutiã por baixo , mas enfim.. Ótima matéria :D '

    ResponderExcluir
  7. Nina Dobrev diva! *-*

    De Violetamaria_

    ResponderExcluir
  8. SHOW A MATERIA....
    Eu ja ousei aki na minha city, so k fiz uma caveira bem grande nas costas e usei um sutiã rosa de renda ficou muito sexyy....kkkkkkkkkkkkkkkk.... me falaramshuahushuh ps: a blusa era preta

    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  9. Já usei sim , mas foi o de transparência, como você disse tem lugares que não é muito comum o uso desse tipo de look, mas eu não tô nem aí, dane-se . =D , Ah ! E gostei muito do seu post ! Por mim você já é a vencedora !

    ResponderExcluir
  10. muito legal e representa moda urbana

    ResponderExcluir
  11. Lucy Hale sempre abusando do sutiã amostra. *--*

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -