domingo, 30 de junho de 2013

Resultado: Minha Doll, Meu Estilo

Oi

Então, recebi muitoooos e-mails com looks maravilhosos, foi muito difícil escolher, pois todos estavam lindos!
Eu escolhi 13 que mais gostei, os numerei e sorteei apenas um. O meu critério de escolha foi tanto pelo look quanto pela explicação dele =) alguns eu gostei mais look e outros eu gostei mais da explicação!Lembrando que os números não significam a ordem dos que eu mais gostei ok? foram aleatórios, apenas para o sorteio.
Eu fiz uma montagem com todas que participaram, quem quiser ver é só clicar aqui e dar zoom.
As Dolls que não estão na montagem é porque eu não consegui visualizar o look.
Bom, aqui estão as 13 que eu mais gostei






 E a vencedora foi:

SOFT.DOLL
"Sobre o look: 
Bem, é um look simples, mas eu quis mostrar para o pessoal o meu estilo. Não, não tenho uma roupa igualzinha a essa, mas é o meu estilo. Calça jeans, blusinha basica, uma jaquetinha, ou
blusa de moletom, e sapatilha. Não uso salto muito alto pois eu sou alta.
Look simples e basico, mas mostra totalmente o meu estilo. Meu estilo não é paty, nem rocker,nem daquelas pessoas que usam uma roupas SUPER curta.
Eu simplesmente acho que para as pessoas te conhecerem, elas tem que te conhecer como você realmente é, na vida real, e não na versão stardoll.Você tem que ser quem você realmente é na vida real, mostrar seu estilo, suas escolhas e seus gostos. Nada de bancar a falsa, só para se tornar popular.Então é isso. Sou bem basica e gosto de mostrar quem eu realmente sou, e não o que os outros falam que sou. BEIJOOS"

Obrigada a todos que participaram o premio vai ser 40 SD. 




18 comentários:

  1. Primeira..
    Pena que nao ganhei.
    FAZ DENOVO ?
    Visitem meu blog: theworldofstardoll.blogspot.com Participem dele please *-*

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante da escolhida. além de sincera, é bastante linda. a postadora também foi feliz na escolha dela! dificilmente vemos alguém no stardoll imitar a vida real e usar realmente aquilo que a caracteriza - diferente de muitas que vemos no jogo. parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Ú.ù numero(8) fiquei feliz por participar - my visitem annaclara_gata

    ResponderExcluir
  4. eu fui escolhida feliz :3...E Parabéns para a doll sorteada.. (:

    ResponderExcluir
  5. Gostei de participar!
    Num ganhei mais tudo bem :)

    ResponderExcluir
  6. pelo menos fui uma das escolhidas kk ,número 5 u.ú

    ResponderExcluir
  7. Perfeita a frase ,Falow Tudooh kkkk

    Me visitem: florbelag

    ResponderExcluir
  8. Amei o look & oque ela escreveu sobre o look. Poderiam me dizer onde vende essa sapatilha ? Beijos & Parabéns a vencedora o/ '

    ResponderExcluir
  9. Perfeitos os looks,amo quando os looks super descrevem o estilo da doll! Parabens meninas :)
    bjuu

    ResponderExcluir
  10. Nossa, tanto o look quanto a explicação ficou SHOW !!

    ResponderExcluir
  11. Não ganhei, mas fiquei muito feliz por participar! A vitória foi muito merecida! (n° 10)
    Doll: Madamelovato

    ResponderExcluir
  12. NOSSA, ESTOU MUUUITO FELIZ POR GANHAR. PRIMEIRA VEZ QUE EU GANHO UMA COMPETIÇÃO DESSA BLOG. ISSO MOSTRA,QUE NÃO SÃO APENAS SS E ROYALT. MUITO OBG QUEEN, ESTOU FELIZ, E OBG A TODAS QUE ME ELOGIARAM...

    BEIJOOOS OBG
    SOFT.DOLL

    ResponderExcluir
  13. gostei da vencedora, mereceu. Me add no stardoll sou a doll 7 mars.marty e gostei muito de participar

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -