quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tendências 2014





Oi

Eu vim aqui agradecer a todos que votaram em mim para ser uma postadora fixa e me mandaram mensagens positivas.
Eu demorei um pouquinho pra postar pois estava SUPER ocupada.
Vou falar um pouco sobre mim
Eu me chamo Flávia, tenho 20 anos, moro em Belo Horizonte /MG. 
Sou designer gráfico, trabalho na área como freelancer .Bom, sou bem receptiva, adoro novas amizades ! É claro que não da pra falar tudo agora,mas aos poucos vocês vão me conhecendo mais.

O Inverno mal começou,mas já estamos pensando na primavera-verão 2014, eu vou mostrar algumas coisas que vão ser tendências e que já tem no plaza.
Segundo alguns blogs de moda e alguns estilistas que fizeram desfiles primavera /verão 2014, o que mais vai ser tendência é o branco, tons pastel, conjuntinhos da mesma cor, estampa sobre estampa, florais, elementos da natureza, transparências, drapeados, couro , retrô. Escolhi algumas peças que achei tudo haver no plaza!






Bom, é claro que esse é só o meu ponto te vista baseado em sites e blogs de moda, gostaram?
Se sim, deixem nos comentários as peças que vocês também acham que tem tudo haver com a primavera verão 2014.
Beijoss!


11 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -