quarta-feira, 12 de junho de 2013

Competição Dia dos Namorados #Mel - Resultado


Oi de novo pessoal :D Como a maioria preferiu o resultado antes, decidi postar logo e depois entregar o prêmio (expliquei tudo aqui). Muito obrigada por todos os votos, eu sei que muita gente ficou chateada por que não passou, mas vão ter outras oportunidades ♥ não precisa ficar triste comigo, juro que vou fazer mais. Agora os votos:

(clique para ampliar)



Parabéns bblvghlv! Como ja explicado, seu prêmio vai ser entregue assim que meu problema for resolvido. Assim que eu entrega-lo, posto aqui para vcs saberem qual é HIHIHI(surpresa).

Parabéns também a todas as participantes, eu ameeeeei os looks e acho que vou usar alguns na minha doll :p.

Até a proxima 

Beijos


14 comentários:

  1. ah não ganhei :/ mas foi merecido essa doll tava linda mesmo, parabéns p ela *-*
    visite-me: Gii.ovanna

    ResponderExcluir
  2. Parabéns o seu look ficou lindo mesmo

    ResponderExcluir
  3. tinha razão de ganhar!!!!parabéns

    ResponderExcluir
  4. eu sabia que ela era uma forte concorrente ela é mt ligada a moda e faz ótimos looks eu queria que tivesse 2° temporada aushusha podia ter uma assim de look de festa junina (só acho!)

    ResponderExcluir
  5. ~Lua Bluu~ disse...
    eu sabia que ela era uma forte concorrente ela é mt ligada a moda e faz ótimos looks eu queria que tivesse 2° temporada aushusha podia ter uma assim de look de festa junina (só acho!)

    Huahua vou fazer maiss uhuuu o/ festa junina ta muito em cima da hora, talvez outro tema *--*

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Não fui a campeã mas adorei participar da competição Mel, espero outras brevemente. Parabéns para a doll vencedora, o look ficou ótimo

      Excluir
  7. UHUUU! Ganhei!!! Obg my angels, vcs são uns amores! Kisses!

    ResponderExcluir
  8. Eu to dizendo eu agora tentei comprar com o meu cartão de crédito , NÃO CHEGOU NADA !

    ResponderExcluir
  9. O look dela ficou lindo mesmo, mereceu ganhar.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -