quinta-feira, 13 de junho de 2013

STARDOLL PROJECT RUNWAY - INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Boa noite lindos e lindas.

Venho informar que as inscrições pro SPR terminaram hoje as 18:30hrs.
Nenhum e-mail enviado após esse horário vai ser aceito.

Quero agradecer também o esforço de todo mundo que quer participar e 
dedicou um tempinho a se inscrever. Isso me motiva e muito
a fazer coisas legais, com prêmios bons para vocês.

Até o momento, foram 536 e-mail recebidos.
Grande parte deles eu já li e já estou pré selecionando 
os participantes.

Assim que eu terminar de ler todos os e-mails, eu vou reler os e-mails dos pré selecionados e
vou visitar as dolls q eu ficar na duvida.

O resultado mesmo, só vai sair na segunda feira!!!
Vou deixar vocês curiosos e ansiosos um pouquinho.
HAHAHAHAHA!!!

Mas também... são realmente MUITOS e-mails pra ler e observar os looks.

Essa parte do processo, eu faço sozinho, 
os meus jurados só entram em ação quando
os participantes já foram escolhidos.

Bom... cruzem os dedinhos e torçam...

Eu sei que vocês já sabem, mas vale a pena lembrar.
O vencedor do 
Stardoll Project Runway
vai levar de prêmio:

Um mês de Assossiação SuperStar
+ Um vestido de uma loja limitada
+ um cabelo de Designer famoso
+ uma possível vaga de postador no Deep-Fashion

Se você quer acompanhar os bastidores da competição.
Clica aqui, curta a página e fique por dentro de tudo.

Beijos, 

Vick.





19 comentários:

  1. Muito curiosa também '-' Eu queria saber quantas vão ser as pré-selecionadas ?

    ResponderExcluir
  2. eu esqueci eu queria muito participar

    ResponderExcluir
  3. Gente,to com uma dúvida. Podem me ajudar ? Eu tenho muuuuitas roupas que quero vender,mas quase nnenhuma delas aparece no starbazaar pra poder vender ! Sabem o que eu posso fazer pra elas aparecerem lá ?

    ResponderExcluir
  4. Aiiii Poxa vida... Que curiosidade... rsrsrs'

    ResponderExcluir
  5. Tomara que eu consiga :) Visitem por favor S2-Meli-S2 :*

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte a todas que se inscreveram! rs

    ResponderExcluir
  7. me desejem sorte!
    seria a primeira vez a ser escolhida pelo blog
    seria um prazer.
    :)

    ResponderExcluir
  8. Vick como eu mesma disse em meu email, minha doll é bem rosinha porque fiz quando era mais novinha, eu nem mexo muito na doll, nos looks e tals, eu mais uso para olhar as novidades fashion e falar com minha amigas !

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus, acho que vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  10. Espero passar, mas em querer eu mandei o e-mail sem o look, me toquei só depois, e mandei de novo com o look. Tem problema?

    ResponderExcluir
  11. Alline .

    estou aqui pra te perguntar e já te dar as respostas:

    Vc é ss?

    Se não for cada vez que vc vai ao seu bazar e clica para colocar lá uma roupa não aparece uma mensagem dizendo:
    AVANCE PARA SUPERSTAR
    Espero qe eu tenha ajudado pq isso tb já aconteceu com migo.

    ResponderExcluir
  12. Sou ss sim ! Mas o problema é que tenho muitas roupas pra vender e não aparecem lá, já vendi todas que podia. Agora só aparecem pra vender as minhas criações :/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -