quarta-feira, 19 de junho de 2013

SPR - Resultado da primeira prova


Boa tarde queridos.

Nesse post eu vim trazer somente o resultado da prova anterior.
Mais tarde eu venho em outro post mostrar as novidades
do Stardoll Project Runway 3ª temporada.

Bom, vamos ao que interessa.

As eliminadas são:

Klarine
Stephenia
MagParker
Lindsay1323

(Clique para aumentar)

Não fiquem tristes dolls.
Como eu já disse antes, essa temporada do SPR
está cheia de surpresas.

E agora, a vencedora da primeira prova.

A vencedora vai ter seu look postado no Deep-Fashion.com
e também ganhará imunidade para a proxima tarefa.

E a Vencedora é:

Fashionistas100


Comentários do Juri:


Mais uma vez, parabéns a Fashionista100 
pelo look e pela compreensão da prova.
Entre em contato comigo assim que puder.

As demais participares, 
seus looks te qualificaram a passar para a próxima etapa.
Não se acomodem.

Mais tarde eu volto com as novidades do SPR pra vocês.

Beijos, 

Vick.





19 comentários:

  1. Amei participar! Obrigado pela chance meninas! *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!
    visitem minha doll Caju_Anjo

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus eu passei! Realmente o look dela está incrível, meus parabéns pra ela! Vickiegb

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, comparado ao meu seu look foi realmente melhor, mais ousado... ainda bem que passei... rsrs

    ResponderExcluir
  5. O nome da doll vencedora não está mal escrito?

    ResponderExcluir
  6. Pessoal fiz um look punk se quiserem ver minha doll é andressastar104 ! O look tá na suite principal!

    ResponderExcluir
  7. look divino realmente ficou lindo parabéns a ganhadora

    ResponderExcluir
  8. nossa ficou muito lindo o look dela..

    ResponderExcluir
  9. O nome da doll é "Fashionistas100", no plural. Detesto corrigir as pessoas, porém há muitas dolls que pesquisam e caem numa doll diferente. Beijo :3

    ResponderExcluir

  10. PASSEI ! Lindo o look dela :* doll -cover.S

    ResponderExcluir
  11. O look da vencedora ficou perfeito, adorei! Mereceu ganhar.

    ResponderExcluir
  12. Nossa o look estava lindo d+ fiqueiii ate bobinha...super ousado!!!
    Parabens a todas e a Fashionistas100!
    bjuu

    ResponderExcluir
  13. Lindos , mas vamos concordar que o da Mag ficou meio '' feio. '' mais enfim , parabéns a todas :3

    ResponderExcluir
  14. Oi gente, preciso de votos no meu livro do ano, se puderem me ajudar agradeço. Doll: IsabelleF.
    Link: http://www.stardoll.com/br/user/?id=162043744

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -