domingo, 23 de junho de 2013

SPR - COMUNICADO


Boa noite pessoal.

Venho comunicar que a 3ª tarefa 
do SPR foi cancelada.

Motivo: Falta de compreensão da prova pela GRANDE MAIORIA.

Pessoal, o negocio é o seguinte...
Duvidas surgiram, eu tentei sanar todas, refiz o post aqui no blog com mais detalhes e inclusive com um look próprio para exemplo.

Mas mesmo assim, não rolou.

Quando se trata de color block é você ter a criatividade de misturar varias cores sem ficar exagerado e mantendo um look 'fashion'.

O que me foi entregue, foram looks duo tones.

Eu dei 5 opções de duas cores para montarem os looks, 
e fazer um color block em cima deles. 
Mantendo os dois tons escolhidos como os tons dominantes.
Mas não rolou.

Acredito que a culpa tenha sido parte minha, por não ter explicado tão bem, e parte dos competidores que não manisfestaram duvidas ou não leram todos os detalhes do post.

Por isso então, eu cancelei a terceira tarefa.

Então assim, quando houver outra duvida sobre o que o estilo X ou Y, 
pesquisem, perguntem...
Joga no google.

A competição é sobre isso.
Desafiar vocês a criarem o seu melhor, com estilos diferentes.

Amanha eu volto com uma prova substituta.

Beijos, 

Vick.

16 comentários:

  1. Nossa até eu que sou meio lentinha entendi, mas realmente é meio complicado criar um look color block tomara que as participantes consigam entender a outra prova estou torcendo muito por elas
    Doll: Paivinhasta

    ResponderExcluir
  2. eu pensei que pelo menos UMA fosse conseguir mas tudo bem

    ResponderExcluir
  3. Não é por nada não, mas ou essas participantes são muito CRIANÇAS ou são muito BURRAS mesmo pra entender algo tão básico - só acho.
    Essa questão de mistura de cores contraditórias (cores que aparentemente não "ornam" umas com as outras) não é fácil, mas não é impossível, principalmente por se tratar de uma competição de moda e estilo. Eu achava que, no mínimo, as competidoras tinham que ser escolhidas pelo senso de percepção e coerência, não só por que tal estilo esta "bonitinho" ou "de acordo com um padrão". É bom pensar que moda vai além de customização de peças, mas também de imaginação.

    ResponderExcluir
  4. mas realmente estava muito dificil.

    ResponderExcluir
  5. Por favor, sem xingamentos, em momento nenhum a Vick generalizou a situação, então não generaliza ai não, falô, Dona Kat? "Motivo: Falta de compreensão da prova pela GRANDE MAIORIA." , "GRANDE MAIORIA" , entendeu? não são todas, e outra no Color Block também podem ser usadas cores neutras, mas na prova não, um pequeno detalhe que alguns não entenderam.

    ResponderExcluir
  6. A semântica da palavra burro não compete a xingamento, quer dizer que elas são sim inaptas ao que lhes foi conferido. Falta-lhe um pouco de estudo não é ruth ss? E se você leu o comentário inteiro, viu que eu fiz uma critica parcial, não coloquei "todas", coloquei ELAS o que pode se referir a um pequeno grupo. Não abra a boca para falar de algo que não compreende. E sim, se eu acredito que é uma competição, que inclusive seleciona a dedo suas participantes, torno a repetir sim: "'as competidoras tinham que ser escolhidas pelo senso de percepção e coerência, não só por que tal estilo esta 'bonitinho' ou 'de acordo com um padrão'". Se você é uma competidora e se doeu nisso, use a crítica a seu favor, é mais digno.

    ResponderExcluir
  7. Fada Mara, eu compreendo a dificuldade, mas é só se lembrar da estrela de Oswald, que é uma estrela de cores que se neutralizam, (inclusive percebi que a maioria das combinações pedidas na prova eram identicas as cores que se neutralizam nesta estrela) e portanto, baseando-se nisso percebemos os opostos, que como disse, são cores contraditórias. Combiná-las é uma tarefa dificil mas não impossível, é só perceber que por trás de tanta contrariedade de tons existem tons que se harmonizam (exemplo: o roxo forte pode não ficar bom com amarelo forte, mas o amarelo suaze fica lindo divo com roxo forte, e assim por diante...).

    ResponderExcluir
  8. Gente, não vamos discutir sobre isso, por favor. Fica um clima chato. Não foi somente culpa dos competidores, como eu disse acima, foi tb culpa minha de não ter sabido explicar corretamente. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ah , eu entendi perfeitamente , mas eu não estou na competição , acho que foi erro por parte das competidoras , que talvez não tenham lido ou prestado atenção no post .

    ResponderExcluir
  10. Não Kat, eu não estudo moda, nunca li uma tese sobre o assunto, entendo pouco, ou quase nada, e a colocação da palavra "BURRAS" foi de péssimo gosto, você não pode colocar tal adjetivo sem saber quem sou eu, posso não saber usar color block, mas não, não me falta estudo, tenho 18 anos e estou no 2 semestre de engenharia civil. Stardoll é só um jogo, feito pra crianças sim, e não me lembro de terem pedido meu certificado de conclusão de curso antes de entrar na competição, me senti ofendida sim, por que não me sentiria, quando você disse Elas, sem querer - creio eu - citou todas. E não, não tem como eu usar sua crítica "destrutiva" a meu favor se a única coisa que você fez me chamar de BURRA e CRIANÇA, adjetivos como esse devem ser usados com cuidado. Só lhe peço pra medir suas palavras antes de começar a rotular as pessoas, me espante saber que alguém que parece ser tão culta tenha esse pensamento e possua esse mal costume de julgar as pessoas sem conhece-la. Entendo meu erro de interpretação de texto, mas comentários como esse não trazem nada de bom.

    ResponderExcluir
  11. Eu como participante, tirei minhas duvidas com a Vick, procurei no google por ideias,repito, ideias, não queria COPIAR nada, e passei horas fazendo combinações de varias cores, que não é uma tarefa fácil como muitos fazem parecer, até chegar em uma que tanto me agradasse (porque não tem sentido enviar um look que eu não goste) quanto servisse pra prova. O meu look pode não ter agradado, ou poderia não ter agradado os jurados, não sei, mas eu sei que eu dei o melhor de mim na prova, independente de qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente com a ruth SS. Kat Thomas foi muito infeliz na escolha dos adjetivos.

    ResponderExcluir
  13. gente, por favor... eu nao to apontando a culpa em ninguem... eu so disse que a prova foi mal compreendida, e coisas assim, acontecem...

    ResponderExcluir
  14. que pena tava tão empolgada para ver os looks

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -