quarta-feira, 26 de junho de 2013

Uma nova doll na cidade !


Ola gente, hoje de manha o stardoll atualizou o blog deles com uma imagem muito interessante e escrito assim:


''Então, há essa garota que tem andado por aqui. Eu não sei você, mas eu acho que ela parece fabulosa! Mas de onde ela vem, onde ela mora? O que você acha?''

Gente, eu confesso que estou MUITO curioso HAHAH, será que poderemos mudar a posição da perna da doll o braço ou sera que nossa doll serão mais realista?
Lembro de uma postagem que o stardoll fez com essa imagem:



É a doll do gráfico, AI DEUS, acho que o stardoll vai mudar o design e tals. O que vocês acham?
COMENTE !

COMENTE !

Beijos - Rodrigo


30 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse para trocar de posição teria de adequar todas as roupas de acordo com a pose da boneca, acho daria trabalho rs'
    No twitter também tá essa doll ai =)|| Pode ter a ver também com o spoiler daquele trofeu

    ResponderExcluir
  3. E ESTÁ ESCRITO 'REPLACE USERNAME' q bom adoro meu user name ahahahah NO.

    ResponderExcluir
  4. Acho que poderemos mudar as poses das nossas dolls conforme aqueles manequins que vieram no The Loft lembra? E se for isso, será muito boom!

    ResponderExcluir
  5. Espero que sim!! Sempre pensei em mudar a posiçao da doll desde qe entrei no stardoll, e o grafico tbm é mt bom !! ;D Visitem: demi3sta

    ResponderExcluir
  6. Estou super curiosa ! *--*

    #MileyCyrus153

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. aii meoo deuusss tomaraaaaa!! #endoidando

    ResponderExcluir
  9. tomara que seja pra mudar a posição da doll..estou muito curiosa

    ResponderExcluir
  10. Ali tá escrito "REPLACE USERNAME", tomara que seja poder mudar de nome!

    ResponderExcluir
  11. Acho que vai ser uma mudança geral no Stardoll, acho que vai ter um novo designer da pagina,porque na foto aparece uma foto da capa da covergirl bem diferente, e tambem tem " REPLACE USERNAME" tambem tomara que dê pra mudar o nome ! novas cores de cabelos, novas cores de olhos e boca , novos narizes, bocas e olhos ! imaginem, eu morreria #SuperAnsiosa

    ResponderExcluir
  12. O stardoll esta nos deixando mt curiosos!

    ResponderExcluir
  13. Ou possa ser que o Stardoll começará a vender dolls reais, tipo Barbies (:

    Disney..Gabii

    ResponderExcluir
  14. Gente imagina que mara, as dolls mais '' realistas '' com a ' pose ' diferente AGUENTA CORAÇÃO <3

    ResponderExcluir
  15. Tomara que eles mudem o design, e que nós possamos mudar a posição das dolls.

    ResponderExcluir
  16. amei vai ficar mt bonita
    me visitem:gigi5menina

    ResponderExcluir
  17. ai tomara que seja pra mudar as pernas. desde quando eu jogo stardoll que quero trocar as pernas.. bom gente me visitem miriancrazzy.. visitem tambem meu blog http://cravoecanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. vai ser muuuuuuito legal se for mudar de posição a Doll. espero que seja isso :D

    ResponderExcluir
  19. aiii eu espero que sim,pois quando eu entrei no stardoll,eu sempre quiz mudar a posição da doll só que eu,não sabia como,
    se fazer isso mesmo Vai ser muito bom,e melhor
    Mais tbm estou Muito curiosa para saber se eles vão mesmo Mudar

    Mais se mudar vai ser melhor,ainda néh :-)

    ResponderExcluir
  20. estou curiosa,por que o stardoll tbm teve muitas mudanças até agora néeh,Está chegando Muitas coisas,nova Muito bommm :-D

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -