sexta-feira, 28 de junho de 2013

Competição Associação Superstar - Resultado.

Stardoll Facebook YouTube

Hello gente, como prometido eu trouxe o resultado da competição, mas antes quero explicar o porque de toda essa demora:

Acontece que o stardoll esta com alguns problemas com a Boku, a responsável por nos vender associação SS por celular. Mas como esse problema não resolve nunca e amanhã vai fazer 1 semana que essa competição esta ativa eu resolvi fazer logo o sorteio para acabar com toda ansiedade de quem sonha em ser SS

Eu utilizei o site Sorteador.com.br e o numero foi:


Conforme minha contagem QUE DEMOROU MUITO HAHAHA a vencedora é:


Parabéns querida, fico feliz pelo sua conquista !
Peço que entre em contato comigo em até 24 horas, caso contrario irei fazer o sorteio novamente e entregar a outra pessoa que seja ativa aqui no blog ou na minha pagina do facebook

Bom gente, é isso, muitas competições anda estão por vim, então não deixe de CURTIR  a minha pagina no facebook CLICANDO AQUI

Beijos - Rodrigo ♥


18 comentários:

  1. Párabens! Eu estou feliz por ela! Mesmo assim, de mim não ter ganhado :)

    ResponderExcluir
  2. parabens!feliz e triste por ela ter ganhado e eu não

    ResponderExcluir
  3. Parabens a ganhadora !
    Visite meu blog :http://theworldofstardoll01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Therealprincess aqui é a Tuaylaestars ganhadora do premio eu demorei um pouco de comunicar pq eu estava sem net me desculpe como fasso para pegar meu premio?

    ResponderExcluir
  5. Ñ adianta participar eu nunca ganho :( q raiva

    ResponderExcluir
  6. que pena que eu não consigui ,mas parabens linda ,que sorte hein rs!!

    Créditos:Stardoll-Truques.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -