sábado, 22 de junho de 2013

Looks da Semana + Instagram da doll?


Oi amores ♥ eu de vez em quando postava "Look do Dia" aqui no blog, mas parei porque trocava meu look apenas umas 2 vezes na semana kkk. Agora eu estou tendo mais tempo para jogar e elaborar novos looks e vou postar "Looks da semana" para vocês, dependendo da quantidade de outfits :D. Essa semana foi bem legal, tivemos LE, Hotbuys velhinhos voltando ao Plaza (quase morri) e eu fiquei bem animada para montar alguns looks, foram 5 nessa semana.

Eu amo litas :3

Comente ai embaixo qual look vc mais gostou e se quiser ver os créditos ou a minha doll clique aqui.

Ah, também quero pedir a opinião de vcs: seria legal um Instagram para a minha boneca? huahua eu criei um para mim recentemente (pois é, so agora) e ja estou viciada. Tenho que confessar que não gosto de passar minhas redes sociais "reais" e acho que seria legal ter um para a doll, assim a gente interage mais haha. Aprovam ou não? 

Beijoss :*

17 comentários:

  1. Aprovo totalmente a ideia de você fazer um instagram pra sua doll ! E EU ADOREI OS SEUS LOOKS =D .

    ResponderExcluir
  2. Perfeitos os teus looks. E é muito linda tua Doll,além de que concordar de vc fazer um instagram pra sua doll!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu amei o último look, ficou simples e discreto, adooreii!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Gostei do penúltimo & último look ficaram lindos.

    ResponderExcluir
  5. Oie, alguém tem, ou conhece alguém que tenha algum desses vestidos que foram grátis e quer vender por stc's? Se alguém tiver entra em contato comigo pelo livro de visitas: Sakura493

    Link dos vestidos: http://tinypic.com/r/2la3hif/5

    ResponderExcluir
  6. gostei do ultimo look *-* super aprovo um instagram pra sua doll

    ResponderExcluir
  7. Super aprovoo eameiiiii principalmente os 2 ultimos looks srsr abalooo!

    ResponderExcluir
  8. Todos são lindos, mas gostei mais do último :D
    Doll: MadameLovato

    ResponderExcluir
  9. sempre fui louca pela aquela blusa da It Girls

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks!! Faz um instagram pra sua doll fiz um pra minha :) Segue lá 'Lehh24'
    Bjo <3

    ResponderExcluir
  11. O penúltimo look ta realmente lindoo mas o último, gente ta super divo...adorei! Beijos visitem: X_Milly_Rock_X

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -