terça-feira, 18 de junho de 2013

Olá + Sorteio


Bem, parece que sou a última aqui, rs.
Eu sou uma das três postadoras em teste do blog, e me chamo Maria Eduarda. Tenho 15 anos, em breve 16, e moro em Minas Gerais. Não sou muito sociável, por isso não faço ideia do que escrever aqui agora, mas espero que vocês gostem das minhas postagens e, qualquer coisa basta visitar a minha doll dudds1. Estou aberta a críticas, sugestões e coisas do tipo. ;)

E para começar, vou sortear os seguintes itens:


Para participar basta deixar o nome da sua doll nos comentários até HOJE às 22H.
Possivelmente trago o resultado ainda hoje. Gosto de sorteios relâmpagos #dica

Beijos :*


162 comentários:

  1. Primeira ! Doll : Gigivalente , sou de Minas também ! =D

    ResponderExcluir
  2. Doll: queen.berryman
    sou de Minas também o//

    ResponderExcluir
  3. Doll: NattAndrade

    Olá, bem vinda, uai! :3

    ResponderExcluir
  4. Doll: leyahflor


    Aguardando ansiosa pelo resultado rs. Ah tb sou de minas gerais rs.

    ResponderExcluir
  5. Doll: isabellasempres
    Ansiosa pelo resultado, aguardando!
    Sou da Bahia!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Doll: IsaFOliveira

    Também sou de Minas, rs :D

    ResponderExcluir
  8. doll:xXkarinneXx

    ja fui em minhas gerai e tenho um brico de ouro que comprei la amuu ele bjj

    ResponderExcluir
  9. Doll: shank7

    Espero ser a escolhida (:

    ResponderExcluir
  10. doll:thaisalessandra
    tbm sou de minas super feliz em ter uma companheira..kkk

    ResponderExcluir
  11. Doll: Aliice.C.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. doll: Lolah.Stars seguidora:giovanna_

    ResponderExcluir
  13. Doll: Anebarbosa
    Seguidora: Ane barbosa
    Táa todo mundo tupiano que é de Minas, mas eu sou da Bahia :)) bj

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Doll: PaivinhaSta

    (amo minas gerais)

    ResponderExcluir
  16. andressastar104 precisa ter sds ?????? pq eu não tenho!

    ResponderExcluir
  17. Cheguei meio tarde né?Mais o que importa é participar!
    Doll:Caju_Anjo

    ResponderExcluir
  18. Doll: estrelastarmi
    bjuuu boa sortee gentee

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Doll : JapaAlessandra

    ResponderExcluir
  21. doll:missl.wollister
    tbm sou de minas super feliz em ter uma companheira..kkk ²

    ResponderExcluir
  22. :) Doll : Zoey_Stwart

    Ahhh.. Minas..[♥-♥]

    ResponderExcluir
  23. Oiii bem vinda ao stardoll truques espero que vc goste dele e espero que goste de nos seguidores =D
    doll:aliceminatop

    ResponderExcluir
  24. Olá! O nome da minha doll é Esther_Gaby!

    ResponderExcluir
  25. Doll : IsabellaCarol8
    Quero muito ganhar bjo

    ResponderExcluir
  26. Seguidora:felicitty
    Doll jojoslovelil
    Status :NSS
    Nivel:40

    ResponderExcluir
  27. Olha , stardoll tem virús , no computador da minha tia deu 27 virús acumulado e se for verdade eu to arasada com isso stardoll era um sonho , pena que acabou grrrrrr minha tia podia passar antivírus depois néh ??? Me dê dicas Bjjjssssss

    Dê : sua maior fã !!!!!

    ResponderExcluir
  28. desculpe escrevi vírus errado ( desfarça )

    ResponderExcluir
  29. Legal.. tb sou Mineira eta estado q eu amuh' Nome da minha doll: princesa_daiany

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -