domingo, 2 de junho de 2013

Gravação de voz - Entenda o novo quadro

Im4g1n4t10n Facebook Stardoll

Fiquei super feliz por vocês terem curtido a ideia da gravação de voz, porque eu ADORO falar, falar, falar...hahaha Juro que vou tentar ser breve em todas gravações tá?

A primeira foi aquecimento para quem não conhece minha voz, conhecer, entender um pouco do quadro. Aproveitei e falei um pouco sobre a competição de postadores:

Clique aqui e ouça a gravação!

Desculpe pela voz mais irritante que nunca, to gribada :'(

Preciso de um nome para o meu quadro, que antes lá no facebook era: Minha opinião enxerida. Vocês acham que esse nome deve continuar?

Boa noite, um bom restinho de domingo para vocês, uma ótima semana!


15 comentários:

  1. Ow* -primeiraa q gostaria de ouvir rsrs pelo meu celular não carrega'estou ansiosa pra saber quem vai ser a nova postadora, principalmente porque eu me inscrevi...pra ajudar meu carregador quebrou...

    Mara-lol

    ResponderExcluir
  2. Segundinha!

    Sim este nome deve continuar pois é engraçado e normal ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
  3. nossa cara tua voz é mt gostosa sério mesmo aushsuha eu acho que o nome do quadro podia mudar pra minha opinião sincera e enxerida e sobre a competição de postadores estou esperando ansiosa para novos postadores aqui !! espero ter ajudado com o meu comentário beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Eu acho o nome muito legal, deixa ele mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Achei super legal você fazer um quadro assim. E eu tenho um sugestão para o nome do quadro é "Minha opinião". Ou pode ser "Opinião Enxerida" uma dessas duas sugestões que são inspiradas no nome do seu antigo quadro.

    Beijos, espero que goste.
    brdoll12

    ResponderExcluir
  8. Olá amei esse quadro vai ser super divertido eu na minha opinião o nome deveria continuar espero que tenha ajudado Bjs!!!

    Me visitem,me peçam estilo e passem no baaazar Doll: Marinaglamours3

    ResponderExcluir
  9. O nome é bem legal, deixa ele mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Amei! vc eh mto engraçada. Deve continuar sim, Bjos

    ResponderExcluir
  11. Estou ansiosa,alguém legal por aí pode dizer o que ela disse sobre o negocio do novo-nova postador/a? -ansioosa de mais- haha'

    Mara-lol- A ansiosa Rsrs'

    ResponderExcluir
  12. Estou ansiosa,alguém legal por aí pode dizer o que ela disse sobre o negocio do novo-nova postador/a? -ansioosa de mais- haha'

    Mara-lol- A ansiosa Rsrs'

    ResponderExcluir
  13. é um quadro diferente mais legal ♥
    visitem Caju_Anjo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -