sexta-feira, 31 de maio de 2013

Gravação em voz - O que acham?

Im4g1n4t10n Facebook Stardoll
Hello ♥

(Finalmente to com banner gente, o que acharam? A doll teck13, fez um ótimo trabalho! 
Na estrelinha você pode encontrar minha doll, no ícone do facebook, errr, meu perifl no facebook ahhaha e no joinha, é a minha página no Facebook, onde logo estarei ativa novamente com sorteios e brincadeiras! Obrigada Teck13 pelo banner de presente!)

Gente, eu to tendo algumas ideias em mente para animar o blog quando estiver sem novidades.
Lá no meu facebook (já me adicionou lá né?) o pessoal curte gravações que eu faço em voz. Eu faço resenhas, dou opiniões sobre alguns assuntos e também respondo perguntas.
Já até fiz um joguinho de perguntas assim aqui, lembra? Eu curti, eu gosto disso, porque me deixa mais próxima de vocês ♥

Mas e vocês? Vocês gostam quando rola alguma gravação por voz?
Gostariam de ver resenhas de lojas, que eu respondesse perguntas sobre estilo, um pouco da vida pessoal, um pouco de mim no sd ou fora do sd...Enfim..O que acham?
Por que se aprovarem a ideia, eu vou montar um quadro, com ideias diferentes e legais.

Deixe nos comentários sua opinião, é muito importante pra mim!


20 comentários:

  1. Oolaa eu amo este blog ele ée muito muito boom. Aproveitando pra dizeer a quem ta lendo isto rs que eu e minha amiga criamos um blog : stardollinacao.blogspot.com

    Por favor não falem mal do nosso blog pois o criamos hoje, e já esta rolando uma competição inspirada no Bolsa Premiada aqui do stardoll truques. rs. espero que nos visitem e participem do blog. Bjiinhos' ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu A-D-O-R-O! Pode fazer, que irei acompanhar *u* Ps;: Amei o banner, toda trabalhada da estampa galaxy UAHSAUHSASUH *--*

    ResponderExcluir
  3. Claro você teve uma ótima ideia,aprovadíssimo

    ResponderExcluir
  4. Parece legal , amei o banner novo ! (: '

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu tô precisando urgentemente de uma postadora no meu blog :(
    Quem tiver interessado por favor, vai no link:
    Stardolltruquesedicasgratis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiin que legal!!Eu assino em baixo dessa ideia!!!
    O novo banner é muiiito fashion !!!
    Amei ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi voçes poderiam visitar meu blog ?
    ele é emeio novoentão não falem mau por favor mais ele tem um monte de matérias etc.. participem dele por favor

    http://tudinho-star-doll.blogspot.com.br/

    e visitem meu bazaar Doll : florbelag

    Beijinhoos :)

    ResponderExcluir
  8. stardoll-truques-das-dollies.blogspot.com.br/ Participa do meu blog ? XD

    ResponderExcluir
  9. olá, adoro quando faz este tipo de matéria!! e lembrando... postadoras com a senha, o banner dela é muito lindo eu amei, e mesmo se não tivesse gostado não diria assim como você falou! tudo bem que pode não ter gostado mais do jeito que falou foi muito grossa!!
    parabéns stra.la!! amei beijos♥

    ResponderExcluir
  10. Acho bem legal, o banner novo está lindo!

    ResponderExcluir
  11. Gente que tiver cabelos pra vender fale comigo

    Doll:giovannnna10

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Ótima ideia ! Gosto disso porque assim vocês postadoras ficam mais perto do seu público. Acho genial !

    ResponderExcluir
  13. Gostei,, visitem meu blog : http://theworldofstardoll01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei.
    Visitem meu blog :http://theworldofstardoll01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -