quarta-feira, 15 de maio de 2013

Spoiler - Nova Pop Shop



Boa tarde leitores queridos.
Quanto tempo né?

Mas eu ando um pouco enrolado com minha vida. 
Alem de ter feito uma cirurgia muito chata e estar de repouso 
quase absoluto.
Hoje estou me sentindo melhor, graças a Deus,
 e resolvi dar uma conferida nas novidades do Stardoll.

Acabei de ver os spoiler dos  novos pisos da Loja Pop Shop. 

(Clique para aumentar)

(Clique para aumentar)

O que acharam?
Gostei de algumas coisas.

Falando em decor, fiquei super chateado que o Stardoll 
não disponibilizou para a venda
o interior da loja Pretty n' Love Decor.
Tão legal aquele jardim né?

Beijos, 

Vick.



7 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -