segunda-feira, 13 de maio de 2013

• Post pré concurso de postador ST

Leitores Stardoll Truques,

vamos bater um papo?

Estou prestes a abrir o concurso de postador no Stardoll Truques, mas antes vamos conversar um pouco? Quero que entendam algumas coisinhas antes que eu possa trazer a tão esperada postagem. Vem comigo!

O Stardoll Truques é um blog com mais de 16.000 seguidores (obrigada gente ♥), só ontem um domingo chato e que o pessoal estava com a mamis, teve mais de 10 mil visitas, sem contar os números mensais, tudo flui muito bem nesse quesito, mas com essa demanda tão grande de pessoas por dia, precisamos deixar o blog sempre atualizado, e o Stardoll ultimamente não anda colaborando não é mesmo? Alguns postadores tem suas ocupações, como eu que trabalho, o Therealprincess que faz facul, o Vickchristina que trabalha e por ai vai...Se pudéssemos doaríamos mais tempo para o blog, mas infelizmente acaba ficando bem complicado, e pedimos a compressão de vocês.
Diariamente há muitas pessoas que pedem para mim no facebook para postar aqui no blog, e já ouvi absurdos do tipo: "Quero entrar no Stardoll Truques porque eu quero ser famoso". É esse tipo de pessoa que você quer para ser postador do nosso blog? Eu não quero! 
Quero alguém que se dedique, não digo dedicar sua vida ao blog, mas que tenha o comprometido de se estiver na internet e ver uma noticia, não espere um colega postar, faça a sua parte e poste, não poste só na primeira semana só para receber mil visitas e depois dê chá de sumiço do blog...Esse tipo de comportamento não será tolerado! É preciso comprometimento, é preciso respeito, dedicação, e amor por isso, tem que curtir postar. 

Quer ser um postador do Stardoll Truques? Aconselho que leia atentamente:

AVISO: NÃO VENHAM PELA FAMA! 
Se você vier na intenção de ficar famoso, com muitas visitas, bombar sua doll, seu blog...Faz um favor, nem se inscreva :)

Disponibilidade de horário é fundamental. Não tem problema se você estuda, ou trabalha, se tem cursos...Mas para postar aqui, é preciso um tempinho do seu dia para se dedicar ao blog. Se não tiver novidade, crie uma matéria extra, procure algo de interessante para postar, inove!
Ter paciência é outro item essencial. No blog temos muitos leitores diferentes, de personalidade e idade totalmente diferentes, é preciso entender que você não vai agradar sempre!
Leve a sério seu cargo aqui no blog. É um blog sobre um jogo de bonecas, É! Mas isso não é bagunça. Você não é pago pra isso, mas assuma seu compromisso com o ST
Se for viajar, tente programar alguns posts de matérias extras, e sempre avise no blog, e o mesmo serve para problemas técnicos na internet ou algo do tipo, isso evitara sua expulsão ;D
Ter um bom português, é muito importante! 
Não se auto-promova dentro do blog. Isso é REGRA, não pode acontecer, lembrando que a primeira punição para essa quebra de regra, é o afastamento por uma semana do blog, e a segunda é a expulsão. 
Estamos pensando em abrir uma sessão para divulgação no blog, mas é algo que precisa ser analisado.
Não sabe de algo sobre o blog? Tem algum dúvida, PERGUNTE
Clique aqui para meu facebook.
Clique aqui para a page do blog.
Clique aqui para o meu sd.
Seja ativo. Tente postar ao menos 3 ou 4 vezes por semana, se não tiver novidade, crie uma matéria extra, faça alguma brincadeira, ou algo do tipo.
Respeite seus leitores, seus colegas de blog, o blog e a você mesmo. 

Acho que por hora, é somente isso, na postagem do concurso eu falo mais. 
Chata né? Mas isso é porque eu quero o melhor para vocês e para o blog.

A parte linda da história: VAI TER ESPAÇO PARA QUEM NÃO TEM EXPERIÊNCIA!
Mas sobre isso falo no post do concurso. 
Leiam atentamente por favor!

Acho que deu para entender bem o que procuramos né gente? Eu voltei para o blog e para o stardoll e vou mudar algumas coisas para a melhoria do nosso cantinho!

Bom gente é isso, já vou começar a criar o post do concurso, com uma extensa fichinha para o preenchimento dos candidatos muahmuahmuah ♥

Beeijinhos da Sah :*

                                                                                                          

24 comentários:

  1. u-u Flor .. eu tenho uma bela experiencia em blogs .. :3 vou ficar atenta!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis participar do blog! Desde de que eu jogo stardoll , eu procuro esse blog! Espero que dessa vez eu consiga :D

    ResponderExcluir
  3. Que bom :) Duas noticias ótimas , você voltou e vai ter vaga para postadoras ... & Depois dizem que dia das mães não da sorte rsrs' Brincadeira =)

    ResponderExcluir
  4. queria participar sou fã do blog
    minha doll:belchior123

    ResponderExcluir
  5. Dhanny Santhy disse...
    Que bom :) Duas noticias ótimas , você voltou e vai ter vaga para postadoras ... & Depois dizem que dia das mães não da sorte rsrs' Brincadeira =)
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Ah muito obrigada flor. Vamos que vamos fazer o blog bombar!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que LEGAL ! (:
    Para as meninas que não tem experiencia em blog é uma oportunidade !

    ResponderExcluir
  7. Sou bem atenta , pena que não posso mexer de tarde :( ! Já postei em vários blogs um deles é : Stardoll-s2-dicas.blogspot.com.br , eu nao sei fazer graficos mais amo postar sobre moda !

    ResponderExcluir
  8. ``Vai ter espaço para quem não tem experiência´´ GRAÇAS A DEUS

    ResponderExcluir
  9. Esta será, sem dúvidas, uma grande oportunidade *o*

    ResponderExcluir
  10. Ihihii,quero ser postadora *u* o meu unci problema é que não mexo com proxy há um mês e até esqueci como se mexe -.- mas se não fosse por isso eu iria me dar bem como postadora :) espero ser um dia postadora desse blog maravilhoso ;D My doll : Mara-lol

    ResponderExcluir
  11. Ah meninas to feliz que vocês se animara para o espaço para postadoras sem experiência. Mostrem-me que sabem ♥

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que devia ter uma regra mais rígida com os FLOODS :\

    ResponderExcluir
  13. Eu irei Ficar atenta Com o blog:para não perde de postar amo postar em blogs

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela oportunidade meninas agradeço de verdade podem dar a chance pra mim e para outras postadoras e isso é incrivelmente muito legal de sua parte Obrigado


    Doll:AshelleyFamosa

    ResponderExcluir
  15. sigam meu blog por favor quando chega a 30 seguidores irei sortear rares
    ser quizer ser postadora minha doll é a lites147

    ResponderExcluir
  16. Olá,eu não tenho intenção de ficar famosa e tal ,mas eu gosto de escrever e dar o meu melhor,eu tenho uma página no facebook chamada roupas gratis no stardoll e eu amo escrever nela!Tem 42 curtidas :3
    Sing-Katy-Perry
    eu estudo 7:00 AM até 1:00 PM

    ResponderExcluir
  17. Gostaria muito de postar no blog sou muito criativa , os unicos problemas meu nootbook e novo e muito diferente n consigo colocar acento .
    Mas tambem o horario eu tenho 9 anos realizarei 10 anos em julho dia 26 eu estudo de tarde eu entro meio dia e saio cinco horas, fico no pc das seis e meia e saio pela meia noite ou uma da manha e sou expert.
    Meu nome no stardoll:Caroline1247
    Estou falando a verdade e estou muito anciosa para ter a resposta Obg :)

    ResponderExcluir
  18. quero ser postadora mas não pra ser famosa é que eu quero trabalhar porque eu não vou poder para porque eu não fasso nada porisso posso fazer trabalho de todos..obrigada por favor me aceite e meu email é lucyanepires4@gmail.com

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -