segunda-feira, 13 de maio de 2013

Tutorial: Quadro com paisagem - Stardesign Interior



Olá meus amores! Tudo bem com vocês? 

Hoje, atendendo aos pedidos de alguns leitores, trouxe para vocês um tutorial de como fazer um quadro simples com paisagem do pôr do sol no mar, no Stardesign Interior, para decorar a sua suíte!




Tutorial

Primeiramente, deixe o seu ''tecido'' nesse tom de azul:

Agora, coloque um retângulo azul mais escuro:

Depois, coloque esse ''círculo esfumado'', na cor laranja, assim:

Então, outro ''círculo'', nesse tom de laranja:

Depois, coloque um ''círculo achatado'' branco, como na imagem:

Vá colocando vários, até ficar assim:

Depois coloque um círculo alaranjado, desse jeito:

Então, com os losangos em um tamanho pequeno, inclinados, faça pássaros, em um tom de cinza escuro, assim:

Depois, coloque mais alguns ''círculos esfumados'' em tons de laranja:

Agora, é só fazer a ''moldura'' do quadro, usando retângulos da cor que você preferir, posicionando-os desse jeito:

Então, é só posicionar o seu tecido e costurar!

Fica por 4 stardollars.

Enfim, espero que vocês tenham gostado desse tutorial! Alguma sugestão? Comente!

Beijos!

19 comentários:

  1. eu fiz uma janela com uma paisagem quase igual!visitem andressastar104

    ResponderExcluir
  2. segunda uhuu...vou tentar fazer amo estes quadros..ficou lindo

    ResponderExcluir
  3. presiso de postadora aki :
    http://truquesinhoss.blogspot.com.br/

    ha 10 vagas doll :lites147

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei a tua janela, Adressa Santos!

    ResponderExcluir
  5. Ooii, você poderia fazer um tuto de cabelo emo,ja que tem muita doll emo no stardoll -incluindo a minha- se for possivel ...obrii pela atenção e bjoos

    ResponderExcluir
  6. Maria Silva disse...
    Olá, adorei a tua janela, Adressa Santos!
    _______________________________
    Obg eu fiz com minha outra doll e enviei pra mim visitem ela o nome é Diva_Andressa!

    ResponderExcluir
  7. Amei
    --------------------------
    Visitem meu blog? : http://modaemake100.blogspot.com.br/ é sobre moda e maquiagem, espero que gostem, se me seguirem eu retribuo!!

    ResponderExcluir
  8. ameiii vou fazer em uma doll fake!!!

    ResponderExcluir
  9. lindo
    olha só eu vi uma doll com orelhas de duende e tipo amei, não me lembro o nome da doll, mas gostaria de saber se vc sabe fazer? e se poderia postar aki para nos? bj linda =)

    ResponderExcluir
  10. Bom eu queria que ensinasse a faz cabelo ema (eu sei fazer mais queria ver como fica o seu)BJUUS
    DOLL: florbelag

    ResponderExcluir
  11. Oii Povooo \õ
    Tô precisando da ajuda de vocês,
    Não custa nada ajudar né gente? O dedo não vai cair...
    Stardolltruquesedicasgratis.blogspot.com Pode seguir? (:

    ResponderExcluir
  12. por favor acessem meu blog stardollgrats !!1 comentem e participem obrigada !! adorei o quadro

    ResponderExcluir
  13. Olá pessoal preciso de postadoras no blog: stardolltruquesem1minuto.blogspot.com

    Há 6 vagas Bjiim

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -