terça-feira, 14 de maio de 2013

Achadinhos do Stardoll

Bom dia gente ♥

O Stardoll já amanheceu paradãoZzZz né? Odeio inicio de semana assim. Gosto de novidades ):

Bom gente, Achadinhos do Stardoll é nome do meu novo quadro aqui no blog!
No quadro eu vou trazer os meus achadinhos do Stardoll como stardesigns, makes legais, looks, enfim, alguma coisa que me chamar a atenção por lá e que eu goste bastante!
Não se explicar muito bem quadros, mas acho que vocês entenderam hahaha.

Estreando lindamente, a doll Kathleenkey que faz uns stardesigns muito legais, confira:


Blusinha de bandas de rock super conhecidas! Eu já comprei a minha do Nirvana e estou pensando em comprar outras duas! O valor tá bem em conta!




Shorts super trend com rasgadinhos e cintura, por 53 sd. Tem um dos EUA super fofo também, mas o valor é de 72 sd. 

Fora os cabelitos que ela faz!

Para conferir clique aqui e visite a talentosa doll! :D

Até a próxima e espero que gostem do quadro ♥

                                                                                           

15 comentários:

  1. PEIMEIRAA eu achei bem bonito todos os seus itens do stardesigns , parabéns!
    Doll > Missmiranda888

    ResponderExcluir
  2. Também achei bem legal os seus itens! Parabéns, me visitem: GabyLovePinks

    ResponderExcluir
  3. http://modaemake100.blogspot.com.br/ visitem meu blog! Acho que vão gostar.. Bejão tchau

    ResponderExcluir
  4. Nem tinha a blusa do guns #xatiada u.u

    ResponderExcluir
  5. Lindos itens, adorei as blusas, e são bem em conta mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Quem estava pensando em comprar as blusas do Metallica e do SOAD, só um aviso: Ja comprei!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a blusa do asking alexandria!!
    VISITEM-ME:Larissa-gata3
    Kisses meninas

    ResponderExcluir
  8. oii visaitem meu blog:antenadasnostardoll123.blogspot.com.br vão gostar

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -