quinta-feira, 9 de maio de 2013

Tutorial: Ear Cuff



 Boa noite meus queridos, sei que estive bem desaparecida esta semana, mas CALMA, eu não sai do blog. Finalmente a temporada de testes e provas acabou e eu tenho mais tempo para entrar no Stardoll e postar para vcs. Sobre o Achados > vou tentar colocar um novo no finde ou semana que vem. Look da Leitora > a mesma coisa. Trend to Wear > o quadro que eu mais AMO fazer, vou tentar colocar 2x por semana o/.

----------

Enfim, para quem não sabe o que é uma Ear Cuff: é tipo um maxi-piercing-que-não-precisa-furar-a-orelha. Foto explica melhor, né?


Para as ligadas em Malhação > a Marcela usa um de Asa super lindo! Se não me engano a Ju também já usou.
Eu fiquei looouca quando vi esses brincos. Para quem não sabe eu tenho um "piercing" na cartilagem da orelha e, fiquei com muita vontade de comprar um. Já virou coleção (tem um tempinho esta tendência) e eu tive a ideia de fazer para a minha boneca também. Eu gosto muito dos mais clean e dos de pena, acho que fica super estiloso ;D.

Tutorial:

1- Abra o Stardesign Joias e escolha o brinco de bolinha na cor que preferir

2- Base:

Arrume assim na orelha:

3- Estilo
Pode trocar de cor e colocar o que quiser, o meu ficou bem simples, fiz somente a base para ajudar vcs! Sejam mais criativas que eu (haha) e criem um Ear Cuff bem LINDO.

O que acham desse brinco? Comente!

Beijos :*

21 comentários:

  1. 1ª, e se eu não me engano tem um modelo pronto que é só decorar na parte de joias.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a matéria. Ficou bem bonito e me lembrou um brinco HB que teve um tempo atrás.
    Doll: anna_sal

    ResponderExcluir
  3. são lindos... adorei. *-* ♥❤ℒℴѵℯ❤♥

    ResponderExcluir
  4. eu acho até bonito mas... não colocaria na minha doll..

    ResponderExcluir
  5. Lindo ^^ vou fazer qnd a preguiça passar :)

    ResponderExcluir
  6. queria fazer só que não tenho stardollars :( *triste

    ResponderExcluir
  7. PQP , tem esse modelo como jóia -.-

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Meninas Cabelos ao preço de banana no meu starbazaar, deem uma olhadinha, vocês vão amar! Corram se não acaba ;)Doll: thamireselima

    ResponderExcluir
  10. eu quero um, mas nada de alguém me dar de presente de verdade, e os q tem aki para vender não são la grande coisas =(

    ResponderExcluir
  11. concurso no blog





    http://www.pimentaoucappucino.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ola, acabei de criar um blog... sobre cinema, se gostarem por favor, visitem... Sou SUPER fa do blog de vcs... entro todos os dias... obrigadaa

    ResponderExcluir
  13. achei da hora esse earcuff!

    http://stardoll-safe.blogspot.com.br/ - não perca entrevista com a doll LillySyl, dicas pra lidar com bullying, como manter sua conta segura, etiqueta no Stardoll e muito mais, você pode ser a modelo do novo layout !

    ResponderExcluir
  14. votem no meu livroo do ano, por favoor, e add tbm, doll: karenramalhoo

    ResponderExcluir
  15. amei vou tentar fazer
    doll:ketaguiar

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -