quinta-feira, 23 de maio de 2013

Resenha Antidote

Gente,

hoje no almoço eu tentei fazer a resenha, mas infelizmente não rolou...Faz tempo que não faço né? Vou voltar a fazer das lojas que já estão no plaza, lembram?

Bom vamos lá.
A Antidote veio uma coisa de louco né? Uns amaram, outros odiaram, e outros compraram exatamente aquilo que curtiram e ponto. Eu comprei o que eu gostei e eu adoro inovar em looks então eu escolhi peças diferentes também.
Veja o que eu comprei e acho que era uma coisa bacana:

Azul - Acho que vale a pena
Com estrelinha - Amei!

(Desculpem a demora, sei que algumas coisas já sairam do Plaza, mas não consegui hoje no trabalho.)





O último piso eu amei TU-DO e ainda tem coisas lá. Foi o melhor piso da loja!

Mas lembrem-se comprem somente se gostarem e não porque eu falei ou pensando se pode virar raro. Se joga naquilo que faz o seu tipo de roupa.

Bejo

AliceAyres.

10 comentários:

  1. por favor me ajudem minha doll foi hakeada o nome dela é stardool4321
    ela era ss
    ela foi hakeada por uma menina chamada MollyIII
    ela vendeu todas as minha coisas cabelos tudo
    e me deixou feia
    eu presiso recuperar ela
    ou se puderem hakem a MollyIII
    só para mandar meus cabelos de volta pfv
    eu estou muito abalada e preciso de ajuda !!!ou denunciem eu preciso muito da ajuda de vcs !
    me respondam de vol a minha nova do é toplaura3535

    ResponderExcluir
  2. por favor me ajudem minha doll foi hakeada o nome dela é stardool4321
    ela era ss
    ela foi hakeada por uma menina chamada MollyIII
    ela vendeu todas as minha coisas cabelos tudo
    e me deixou feia
    eu presiso recuperar ela
    ou se puderem hakem a MollyIII
    só para mandar meus cabelos de volta pfv
    eu estou muito abalada e preciso de ajuda !!!

    ResponderExcluir
  3. Poucas coisas são boas mas as poucas vieram bem feitinhas, no meu ponto de vista. Tem gente que adora escandalizar dizendo que ficou uma bosta mas tá bonzinho, acho até que melhor do que a ultima coleção da LE.

    Follow: http://tutoriais-stardoll.blogspot.com.br/
    TUTORIAIS DE MÁSCARAS FACIAIS E CABELOS É AQUI!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de bem pouca coisa... As outras coleções estavam melhores..

    Concurso valendo 400 SDS + 400 SCS no blog DahHora! Participe já: http://suuperdahhoraa.blogspot.com.br/2013/05/comp-traga-seguidores-para-o-blog.html

    ResponderExcluir
  5. adoorei as novos artigos dá loja antidote e eu tbm gostei mais do ultimo piso mt show kkk

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca compro uma roupa achando q pode ser rare mais tarde, eu so compro quando eu gosto e sei q vou usar

    http://graphics-forever.blogspot.com.br/ - encomende já o seu gráfico! Encomendas de junho abertas!

    ResponderExcluir
  7. Tinham muitos itens lindíssimos na loja.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -