quarta-feira, 22 de maio de 2013

Trend to Wear - Estampa Tribal


Oi pessoal! Eu amo o estilo Boho e, nele, não falta estampa Tribal, também conhecida como étnica ou Aztec (asteca). Vamos aproveitar que ela está em alta para fazer um Trend to Wear, certo?!


Ok, a estampa tribal também é muito vista nas Nail arts, papéis de parede, itens de decoração em geral, acessórios, capinhas de iphone... mas hoje vamos falar de ROUPA! Algumas peças com essa estampa:

WISHLIST :O

Looks no Stardoll com Estampa Tribal

Onde comprar? Apres-Skii, Original Future, bazar.

O que acham da famosa Aztec Print? usariam? Deixe nos comentarios :D

Beijos :*


Beijos :*!

12 comentários:

  1. Eu usaria so q depend da estampa ,as cores ...
    Mas eu axo legal ....
    Eu usaria ....

    ResponderExcluir
  2. Acho meio estranho um pouco essas estampas...

    http://graphics-forever.blogspot.com.br/ - encomende já o seu banner!

    ResponderExcluir
  3. Eu faço calças estampadas tribais
    Doll: Lilla_Fofucha

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga lelu26 vai vender calças Tribal a partir de amanha, sorths, sais e blusas tbem. Add ela e me add.
    Doll: ingriid12

    ResponderExcluir
  5. lindas as estampas. eu acho que usaria só na doll.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. por favor me ajudem minha doll foi hakeada o nome dela é stardool4321
    ela era ss
    ela foi hakeada por uma menina chamada MollyIII
    ela vendeu todas as minha coisas cabelos tudo
    e me deixou feia
    eu presiso recuperar ela
    ou se puderem hakem a MollyIII
    só para mandar meus cabelos de volta pfv
    eu estou muito abalada e preciso de ajuda !!!

    ResponderExcluir
  8. Que perfeito , mais tem que saber usar & não exagerar nas cores & estampas né.. (:

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -