terça-feira, 21 de maio de 2013

Dando Noticias..

Youtube Facebook Page Stardoll Image Map

Hello amores, vim dar algumas noticias e explicar para vocês o porque que estou ausente do blog.
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela minha ausência e a falta de comprometimento que tive com vocês durante esse mês  mas fazer faculdade não é fácil hahaha. Eu estou com trabalhos até o pescoço para entregar tudo no dia 28 desse mês e não estão todos prontos ainda por isso estou ausente. (Tenha uma monografia de 100 pagina para fazer. HELP)

Mas assim que tudo acabar eu irei voltar a postar normalmente, fazer novos quadros e competições que sei que vocês amam.

Beijos ♥

12 comentários:

  1. Ok. Rodrigo ♥
    Sei que é difícil ;*

    ResponderExcluir
  2. http://stardoll-safe.blogspot.com.br/ - blog reformado com varias novidades nao perca

    ResponderExcluir
  3. VISITEM MEU BAZAAR POR FAVOR

    DOLL: florbelag

    ResponderExcluir
  4. nossa coitado de você rodrigo faculdade deve ser dificil mesmo estou aguardando haha

    ResponderExcluir
  5. você faz faculdade de que rodrigo??

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com seus trabalhos, faculdade realmente exige muito das pessoas. Mas no fim vc será recompensado. Beijos

    Mia_princess2

    ResponderExcluir
  7. http://stardollfashionlook-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá . no blog onde eu posto esta precisando de novas postadoras , se estiver interessada vá a esse link :
    impossiblestardollbrasil.blogspot.com.br/2013/05/precisa-se-de-postadoras.html
    obg desculpa o incomodo

    ResponderExcluir
  9. Deve ser muito difícil mesmo, tenho medo de quando eu chegar na faculdade.

    ResponderExcluir
  10. Gente, estou precisando de postadoras no meu blog, quem tiver interessado, vá no link, Stardolltruquesedicasgratis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Claro espero que se de muito bem na faculdade

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -