domingo, 5 de maio de 2013

Tutorial: Blusa de Gatinho - Stardesign Fashion


Oi, meus amores!

Hoje trouxe para vocês o tutorial dessa blusinha aqui:


Tutorial

Primeiramente, deixe seu tecido na cor de fundo que você preferir:

Agora, pegue um círculo:

Deixe-o na cor que você quiser, e coloque assim:

Depois, coloque outro, assim:

E mais dois embaixo, desse jeito:

Coloque um retângulo embaixo, como na imagem:

E mais 2 círculos, para fazer os pés:

Pegue essa forma:

E coloque assim, na cabeça do gatinho:

Para fazer a cauda, pegue essa vírgula:

E coloque-a desse jeito:

Para fazer os olhos, use essa forma:

Posicione desse jeito:

E para fazer o nariz, use um coração, assim:

Depois, é só posicionar o seu tecido e costurar a blusa :)

Espero que vocês gostem, meus amores!

Beijos!


22 comentários:

  1. q lindaa *-* amei. gente, vota no meu livro do ano? StylishL.a.r.y

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *--* Vou fazer minha chana hue

    ResponderExcluir
  3. muito linda vou fazer por uma doll fake e me enviar

    ResponderExcluir
  4. Linda!!!!!!!

    Gente no meu blog está rolando um gift-o-meter, ou seja um sorteio

    http://coisas-de-bonecas.blogspot.com.br/2013/05/gift-o-meter.html

    ResponderExcluir
  5. precisando de postadoras no meu novo blog, participe: www.stardollfashionmg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Q coisinha mas Kawaii adorei ^.^
    ESTOU PRECISANDO DE POSTARAS(O)
    NESSE BLOG----------------> http://garotarokeirastaroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Equipe eu jogo stardoll a 1 ano e alguns meses e tenho experiencia com blogs ja postei em 3 meu nome é AshelleyFamosa como quero ser postadora por favor me aceitem !Entrem em contato comigo desde já agradeço

    ResponderExcluir
  8. http://stardoll-safe.blogspot.com.br/ - saiba como lidar com bullying, concursos, tutoriais stardesign, makes diferenciadas e muito mais

    ResponderExcluir
  9. Oi gente, eu sei que é chato ficar falando :l, mas é o único jeito...Estamos com vagas no blog Stardolltruquesedicasgratis.blogspot.com e precisamos muito de uma postadora que poste bem, todos os dias, e que não use muitas abreviações, obrigada a paciência ! E por favor nos ajudem ! <3

    ResponderExcluir
  10. Muito linda, gostei, add gente doll:marienvangelica

    Por favor vota no meu livro do ano, é minha outra conta.
    http://www.stardoll.com/br/user/?id=238173507
    ou doll: leoenvangelica

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo *-*
    Esse blog é muito perfeito! Vocês estão de parabéns!

    Gente eu tenho um studio, encomendem seus look comigo!
    KatePetrovaP

    ResponderExcluir
  12. adorei o gatinho eu fiz rapidinho até comprei a busa e amei lindo d+

    ResponderExcluir
  13. lindo,mandei pra mim por uma doll fake

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -