sábado, 11 de maio de 2013

Recado + Sorteio

Olá pessoal!

No outro post eu avisei que talvez iria trazer um concurso para novos postadores, e o pessoal fez várias reclamações no post sobre o blog esta sem posts, sem competições etc etc etc...
A maioria dos postadores do Stardoll Truques trabalham, estudam, fazem faculdade, e tals, e acaba consumindo muito o tempo, não vivemos só de Stardoll gente, então não podemos estar 100% por aqui.

MAS, por esse motivo também, estarei SIM abrindo um concurso para novos postadores e tirando quem não tem mais tempo para o blog. 
Mas calma, eu vou analisar bem a situação e será uma seleção diferente, porque precisamos de pessoas certas, não adianta colocar novo postador se ele não será ativo, né?
Vou preparar um post certinho, e há chances de duas pessoas entrar.  
Aguardem para mais informações!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom, vamos falar do que é bom né?

Sorteio \o

Respondam nos comentários, que dia especial é amanhã?

As primeiras 50 pessoas que comentarem estarão participando do sorteio. (Sorteio sugerido por uma leitora há um tempo atrás)

Prêmio

Surpresinha

Corram!

(Ainda to sem banner, e pra quem veio no facebook me perguntar, NÃO, eu não estou jogando com a doll AliceAyres. é com outra doll que eu já postei lá no facebook. Clique aqui e me adicione lá)


72 comentários:

  1. Amanhã é dia das Mães!
    Doll: bblvghlv
    Seguidora: dollbb doll

    ResponderExcluir
  2. Dia das guerreiras que lutam todos os dias pelo seus filhos *u* ( Amanha é dia das maes )

    sunny_maluks

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amanha é dia das maes c:
    nome da doll:
    Nome da seguidora:

    ResponderExcluir
  5. olá amanhã é o dia de nossas guerreiras chamadas por umas simples quatro letrinhas...MÃES
    *dia das mães

    ResponderExcluir
  6. Dia das mães
    Doll: aninha_linda250
    Seguidora: aninha_linda250

    ResponderExcluir
  7. Amanhã é o dia das mães :]
    Doll: bruneka_love

    ResponderExcluir
  8. Amanha é dia das mamães
    Doll: Gwenn3
    Seguidor: Gwenn3

    ResponderExcluir
  9. Amanhã é dia daas Maes !!!
    Doll: carly_miss11

    ResponderExcluir
  10. dia das mães \õ/ ♥.♥
    doll: tamramoss

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. amanha e dia das maes !
    doll: lima_rock
    seguidor : _luccas_

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Dia das Mães ♥♥♥
    Doll: XDKaaHhXD. (com o ponto)

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. eheh amanha é dia das mães, claro!

    Doll: StellaStarParty

    ResponderExcluir
  17. Dia das mães :*

    Doll: Ludmilla..Meira

    ResponderExcluir
  18. eheh amanha é dia das mães, claro!

    Doll: StellaStarParty

    ResponderExcluir
  19. Dias das mães ♥

    Doll: Famosaaninhas28
    Seguidora: Famosaaninha Stardoll

    ResponderExcluir
  20. Eu adoraria ser a nova postadora!! Aliás por que eu já estava procurando uma vaga em algum blog de stardoll, por que eu fico o dia inteiro no pc sem faze nada!!! Bjs!!!
    Doll: Nattalyza

    ResponderExcluir
  21. Participando aqui
    Doll:lindapoliana16

    ResponderExcluir
  22. Amanhã é dia das Mães ♥
    Doll:Natalyrebelde5

    ResponderExcluir
  23. Amanha é o dia de comemorar a pessoa mais importante de nossas vidas. NOSSA MAE ♥
    doll: LunneFudge

    ResponderExcluir
  24. Respondam nos comentários, que dia especial é amanhã? dia das mães
    doll: mina1878

    ResponderExcluir
  25. Dia das mães ♥
    doll; StarCahDoll

    ResponderExcluir
  26. Dias das mãe ♥

    Doll: RockeiraThay

    ResponderExcluir
  27. Amanhã será Dia Das Mães !!
    Doll: Isabella.Mattos
    Seguidora: Bella Mattos

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Dia da mulher que nos deu a luz! Dia da pessoa mais especial de nossas vidas!! Dia de dizer eu te amo várias vezes!! Dia daquela que dá a vida por nós todos os dias!!

    Doll: Leticiartuso20

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Amanhã será o dia das mães♥
    Doll: iphoneic

    ResponderExcluir
  33. Dia das Mães :D



    Nome da doll: dessa_Rock

    ResponderExcluir
  34. Oi gente, eu sei que esse post não foi criado pra isso, mas preciso da ajuda de vocês... Eu to a mais de uma semana tendo a maior dificuldade do mundo pra passar de uma fase do stardoll academy, é a seguinte: 1-Seja transformada por 3 estilistas.
    2-Compre seu estilo favorito e use como estilo top.
    Eu completei a primeira, mas a segunda eu não consigo completar porque nenhum dos estilistas me mandaram um estilo, o que eu faço?
    Minha doll é: tamiecm

    ResponderExcluir
  35. Dia das mães! *-*
    Doll: gabriella10211

    ResponderExcluir
  36. dia das mães!!! e aproveitando um feliz dia das mães pra todos!!

    Doll: Laismanu8

    ResponderExcluir
  37. Dia das mães
    Doll: princess_vania_

    tem um gift-o-meter no meu blog, a meta é de 50 seguidores, quando atingir ameta farei um sorteio exclusivo

    ResponderExcluir
  38. Dia da Razaõ da minha vida, meu dia também.. Dia da Mães!!

    ResponderExcluir
  39. Parabéns as nossas mães (:

    Doll:RockPrettygirls

    ResponderExcluir
  40. Feliz dia pra você é rainha do lar ou que se parte em mil pra nos agradar !
    Feliz dia das mães ..
    Nome da doll : Splith

    ResponderExcluir
  41. Amanhã é dia das mãe ou melhor hj hihi nome da doll: Bella.siqueira.

    ResponderExcluir
  42. Dia das mães as guerreiras que lutam para nos ajudar e não é só dia 12 de maio o dia das mães é todo dia !

    nome da doll : aliceminatop

    ResponderExcluir
  43. Oi, eu sei q é tarde demais... Mas eu estou procurando uma vaga de postadora ou moderadora em todos os sites!! Gostaria muito de participar!! Beijos!! Ha e eu gostaria de saber com posso me comunicar com vocês a sós! Poderiam me informar??

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -