quinta-feira, 30 de maio de 2013

Parabéns Gabs!



Ontem foi aniversário do Gabriel (29/05) e eu não poderia deixar de desejar meus parabéns ao meu tesourinho! 
O Dan já havia deixado um recadinho em nome de todos, mas eu queria deixar o meu, porque é para uma pessoa que é muito especial. 

Em meio há tantas confusões que rola no Stardoll, gente falsa, e blablabla, a gente tem o prazer de conhecer pessoas que realmente valem nossa dedicação, nossa amizade, e carinho especial, e o Gabriel é uma dessas pessoas.
Queria te desejar um feliz aniversário, muitas felicidades, muitas conquistas, muita saúde, mais muitas mesmo, que o Papai do céu possa te abençoar cada vez mais e te enriquecer de sabedoria e de amor. Você é uma pessoa incrível e com senso de humor único.
Pode contar comigo sempre, que no que eu puder, é sempre muito "nóis"!
To com saudades, tá? ♥

Parabéns Gabs! Muito amor por você meu amigo!


Precisamos atualizar nossas fotos né? Hahahaha!

Beijos no coração!



6 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -