quinta-feira, 30 de maio de 2013

Happy - Bday Mr. Colette Carr (Gabs)

Youtube Facebook Page Stardoll Image Map

Assim como o Dan e a Sah eu não pude deixar de fazer uma postagem desejando Feliz Aniversario a uma pessoa muito especial na minha vida que é o Gabriel. Desde sempre o Gabs esteve do meu lado me ajudando e me dando todo apoio que precisei.

Gabs, quero lhe desejar um Feliz Aniversario, tudo de bom na sua vida, que você tenha MUITOS E MUITOS anos de vida, Felicidades, estamos morrendo de saudades de você ♥

Beijos e abraços - Rodrigo.

7 comentários:

  1. Em primeiro lugar,parabéns!!!E em segundo:FALTAM 5 VOTOS NO MEU LIVRO DO ANO!POR FAVOR,SEI QUE ISSO É CHATO,MAS VOTEM POR FAVOR!DOLL: Ctrl_samy

    ResponderExcluir
  2. Olá PARABENS
    VIU QUEM PODE VISITAR MEU BAZAAR TEM VÁARIAS COISAS LINDAS E SE PUDEREM ME AJUDAR COMPRANDO AGRADEÇO :)

    DOLL : florbelag

    ResponderExcluir
  3. Woou Gabriel Parabéens lindinhu ...
    Adriana_bm

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -