quarta-feira, 15 de maio de 2013

CP ST - Recado

Boa noite ♥

Muitas dolls vieram no meu Face reclamar que ainda não postei sobre os postadores...Gente, isso só depois que eu ler todos os emails. Tem muito email pra mim ler, e vou decidir lá pra semana que vem ou mais...Infelizmente vocês terão que ter muita paciência, porque eu também vou ter que ter pra ler tanto email.
E outra, eu disse que seria encerrado as 17 hs de quarta e não que sairia o resultado ;)
Fora que tem algumas coisas que eu preciso decidir ainda, eu disse que essa seleção não seria fácil, e eu to vendo um modo de trazer uma ótima postadora.
Tem muitos detalhes ainda, e peço paciência, pois não vou fazer tudo correndo e depois acabar trazendo alguém que não é bacana para o blog.

Um coisa muito importante, que eu acho que esqueci de mencionar, mas acho necessário.
Se eu não encontrar ninguém que seja bacana para postar aqui, e nisso eu não estou falando se a pessoa é SS/ROYALTY ou NSS ou se a pessoa é bonitinha enfim, se eu não achar uma boa postadora, não teremos uma nova postadora fixa, mas também não quero que tudo esteja perdido, eu vou dar a oportunidade para algumas dolls entrarem no quadro: "Post da Leitora", onde a leitora manda uma matéria que será postada aqui no blog.

Acho que deu pra entender a ideia mais ou menos certo? 

Eu quero dar sim oportunidade para todas, mas já tive decepções quando achei que era alguém bacana, e não quero que isso se repita.
Não me xinguem, não briguem, não se descabelem Huahuahau ♥
Qualquer dúvida, fale comigo pelo Facebook

*Não adianta enviar email com ficha, pois encerrou as inscrições*

                                                                                                                 

13 comentários:

  1. Primeiraa , bem é verdade, como ess blog tem muitos seguidores , acho que é IMPOSSIVEL (nem tanto) ler todos os e-mais e falar quem é o postador , tenham paciencia , pois ela não irá colocar qualquer pessoa para postar !
    Doll: Missmiranda888

    ResponderExcluir
  2. deve ser muuuito dificil ler o tanto de email que foi enviado 'o'

    ResponderExcluir
  3. acho que muitas pessoas querem essa vaga deve ser por isso que muitas se inscreveram e eu realmente pensei que saisse hj mas não tem problema algum só preciso segurar a ansiedade haha

    ResponderExcluir
  4. Triste :(, mandei as 20:30 T-T aaaaaaaaaaff me empenhei tanto nisso Ç.Ç

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que deve demorar muito pra ler todos os e-mails, mas tem gente que apressado demais.

    ResponderExcluir
  6. vagas do postadoras abertas no meu blog :STARDOLL-ROYALTY-DOLLY.BLOGSPOT.COM.BR/

    ResponderExcluir
  7. Keep Calm Girls! Eu trabalho também e fica corrido! To feliz pela compreensão de vocês, e é difícil ler tanto email Huahuahaua

    ResponderExcluir
  8. encerrou e eu nem mandei o meu, mas q mancada e.e

    ResponderExcluir
  9. ja tava aberta as inscrições?!?!? Como? Quando?

    ResponderExcluir
  10. imagino o trabalho que ta dando de ler vários e-mails...

    ResponderExcluir
  11. Eu acho bom a demora, assim ela pensa bem em trazer uma ótima postadora! Eu mandei minha fichinha e já estou na espera, HUEHUAHEUAHUE♥

    ResponderExcluir
  12. Sarah vc acha que vai sair esse mês ainda o resultado? .-.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -