terça-feira, 28 de maio de 2013

Tutorial - All Black!

Faz um tempão que não trago nenhum tuto para vocês? desculpem, mas isso é culpa do meu computador, briguem com ele gente ò.ó haha!

 Hoje trouxe um tutoria fácil e poderosa! All Black!
Eu amo a cor preto, e isso não é novidade pra ninguém, né? Minha make é a de sempre quase sempre rs All Black! Combina com muito dos meus looks, e quando quero colocar ua cor diferente, apenas adiciono uma detalhe colorido no preto,  e troco batom, tá ótimo. Vou dar essa dica no final do post. Confira o passo a passo para arrazar do black poderoso:

1º - Eu gosto de começar pelo rímel. Não me perguntem porque, e na vida real nem daria certo né? Mas no Stardoll eu gosto de começar pelo rímel. Passe da metade do olho para fora
Minha escolha: Escolho o rímel da Transform "Charcoal volume mascara" que custa 8 sd. Eu gosto muito do efeito que ele dá ao cilios da doll, e acredite, não estou usando nenhum cilio postiço.

2º - Passe lápis preto escuro do mesmo jeito que passou o rímel, da metade para fora, puxando sempre para fazer o famoso "gatinho".
Minha escolha: O lápis preto "Black eye kohl" da Dot, foi minha escolha e sempre será. Ele custou 6 sd!


3º - Hora de aplicar a sombra. Preste atenção: Passar sombra no stardoll, não é a mesma coisa que na vida real, precisa ter cuidado e bastante calma para ficar algo legal. É muito dificil ficar um igual ao outro, mas com calma pode ficar algo bem bacana. Aplique a sombra puxando o como o "delineado gatinho", puxe o para cima conforme a imagem abaixo.
Minha escolha: Eu usei na verdade duas sombras. Uma é a "Charcoal all over shadow"  da Transform que custou 19 sd, que eu uso para fazer esse "desenho" puxado para cima, a cor é be clarinha e teria que passar muitas camadas para um resultado como o abaixo, então uso a sombra "Shadow eyeshadow" da Dot, que custou 6 sd e que com poucas camadas obtenho um resultado perfeito.


4º - Dê um delineado apenas nos cantos dos olhos, puxando levemente um gatinho.
Minha escolha: "Black fluid liner" da dot é a minha escolha de rímel sempre. Custou somente 3 sd.


5º - Passe um blush puxado para um tom mais escuro, desapegue do rosinha claro!
Minha escolha: Eu amo esse blush, e super sugiro "Chestnut blush" da Transform, custa 10 sd, e será um bom investimento!



Quis mostrar para vocês, mais de uma opção para a escolha do batom, você escolhe o seu favorito para iluminar os lábios da sua doll. O batom vai ser a quebra do preto, escolha o que mais gosta:



Vermelho é clichê né? Mas eu adoro e quase sempre é a minha escolha! Tem diversos tons de vermelhos no Stardoll, e eu amo. Fica clássico, elegante, e vai cair super bem com o all black dos seus olhos! Dot, 8 sd


E o nude? O nude também fica ótimo com esse tipo de make. Me lembra muito a Kim Kardashian, que é sempre mais nos olhos e menos na boca. Aplique uma camada de gloss para dar brilho! Dot, 8 sd


 Em particular, o pink não é sempre minha escolha no Stardoll. To enjoada dos tons de rosa que tem no Stardoll...Mas esse em especial, eu estou totalmente apaixonada. Esse batom, é um Hot buys Weekly, e provavalmente é totalmente exclusivo para quem comprou, porque make não pode ser vendida! Infelizmente quem perdeu, perdeu a chance de ter um pink maravilhoso, dando o maior charme e ousadia nos lábios. Acho top! Mas vocês podem investir em algum outro batom que seja bem pink, porque rosinha claro não vai ficar legal, ok?! Esse é um HB Weekly, 12 SC (bug na época)



Sou suspeita para falar desse tom de "vinho" (?) Eu adoro! Adoro batons escuro! Ótima escolha para os olhos all black! Esse é da LUXE, 20 sd   


Resultado:

 Espero que tenham gostado dollies! ♥



  

13 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -