quarta-feira, 15 de maio de 2013

Look da Leitora #4


Boa tarde amores, tudo bem? como prometido, trouxe mais um Look da Leitora. Acontece que para eu postar este quadro, vcs precisam me enviar seus looks, ne? enton = LookDaLeitoraST@hotmail.com envie uma/duas fotos sem editar do teu look + marca dos itens + nome da doll.

lulu_linda10

Blusa- Basic White Frilled Shirt- Basics
Vestido- Basic White Fitted Dress
Bolsa- Matelasse Shoulder Bag- Supertrash Girls
Sapato- Black Round Toed Pumps

Amo branco e acho super chique. Arrasou :D

--------------

bblvghlv
Shorts - kathleenkey Stardesign (Bazaar)
Camiseta - Archive (Bazaar)
Colete - Fallen Angel
Bolsa - Archive (Bazaar)
Colar - Fallen Angel
Chapeu - Killah
Óculos - Beastly
Shoes - Philosophy (Bazaar) / Fallen Angel (Bazaar)
Gente, tenho que confessar que não sou nada patriota e amo a bandeira dos EUA! Quando visitei o pais passei a amar mais ainda e fiquei doida atras de um shorts desse e acabei achando um na Urban Outfitters! Levei, claro :p


--------------

aline-love
(clique para ampliar)

Camiseta- Killah ( 14 sd)
               Calça- Bonjour Boizou (50sc)
               Bolsa- presente Stardoll 
               Sapato- Miss XV ( 52sc)

Look super fofo para quem busca itens de Starcoins!

--------------

Gostaram? Comente ^^ e me enviem por favor, galera. Adoro ver seus Looks! E quem ja enviou pode enviar de novo ;D.

Um beijo :**


23 comentários:

  1. lindoooooos!doll:andressastar104 visitem e votem 5/5 porfavor (se eu merecer)

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei todos os looks, simplesmete estão divinos
    VAGAS ABERTAS PARA POSTADORAS: http://garotarokeirastaroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pelo 2º look O.O perfect

    ResponderExcluir
  4. Poxa, mandei meu look no dia 24/04 e até hoje não apareceu :/

    ResponderExcluir
  5. OBS:Só vou postar aqui pois deu problema..Link:http://i39.tinypic.com/21c5kdu.png

    Doll:Darklye

    Itens:blusa - windows on the world (bazaar)
    calça - Miss Sixty
    Bolsa - Decades
    Sapatos - Decades

    ResponderExcluir
  6. os looks são lindos!! apaixonei... e vcs?

    ResponderExcluir
  7. vagas do postadoras abertas no meu blog :STARDOLL-ROYALTY-DOLLY.BLOGSPOT.COM.BR/

    ResponderExcluir
  8. #stardoll-Truques,Como faz pra mandar um look? SO doida pra mandar *-*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Uhuuu, obg por postar meu look! Amo esse Shorts EUA!
    Ass:bblvghlv

    ResponderExcluir
  11. Obg por postar meu look !! ( aline-love) bjss :)

    ResponderExcluir
  12. XONEI pelo 2º look!! visitem meu blog: modaemake100.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei de todos. :)

    Visitem! Tutorial de Máscaras Faciais:
    http://tutoriais-stardoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. er..Adorei o segundo julga minha doll? bye
    Doll: TeuCu-

    ResponderExcluir
  15. Muito criativos ameei !! Doll :JulinhaMera

    ResponderExcluir
  16. Lindos, todos! Mas o segundo tá de PERFEITO! *o*

    ResponderExcluir
  17. tem um short dos EUA super parecido com esse na Wild Candy

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -