terça-feira, 28 de maio de 2013

Achadinhos do stardoll


Bom dia minha gente!

Hoje no achadinho do stardoll, eu trago a doll MissPinkLoretta, indicação da Sttercat lá no facebook! Thanks ♥

Lembro que ela já foi muito parecida com a Rihanna! A doll é lindissima, e faz designs beeem legais. Confira alguns:


Eu achei bem bacana alguns designs! E vocês?

Esse foi mais um achadinho, com a talentosa MissPinkLoretta!
Clique aqui para visitar a doll! 

(Como meu banner ainda não está pronto, resolvi improvisar! Por enquanto vai ficar pequeno, assim bembásico, é só pra não ficar tão vazio. Clicando no banner você poderá ser direcionado a minha doll)

 

8 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -