quinta-feira, 15 de setembro de 2011

• Concurso

 Olá pessoal, resolvi fazer um concurso, vai ser assim vocês vão fazer qualquer tipo de make (da sua preferência) e, mandar para o meu e-mail, junto com o nome da sua doll!

meu e-mail:
 fashioncyrus@ymail.com

Só vai ter uma ganhadora e, ela poderá escolher somente um desses prêmio:

• Para as NSS ou para as SS 2 semanas de SS 
 ou
• Somente para as SS 90sd em compras no bazaar
ou
• Presentes SS

E, eu vou escolher 10 makes e, destes 10 vocês vão escolher por meio de votação =)

Mais dúvidas perguntem no meu GB!
 Beijos FashionCyrus ;*



33 comentários:


  1. tem que fazer a meke no plazza ?

    bjs , isisbonitinha

    ResponderExcluir
  2. terceiira! Gostei.. visitem: www.linda.lin

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou ss ,posso maquiar uma outra doll?

    ResponderExcluir
  4. Posso fazer make no StarPlaza pq n sou SS e n tenho makes? Me respondão pf

    ResponderExcluir
  5. Hoýýý hehe acho q fui a 7* bom acho que vou participar boa sorte a tds visitem la a minha doll NICKVLLV
    faloW?bjzz =DD

    ResponderExcluir
  6. So pode enviar 1 Make?
    Visitem minha doll Biazinha02Fofa!

    ResponderExcluir
  7. Como eu envio a foto tipo eu faço Print Sc?

    ResponderExcluir
  8. Jєท¡ƒƒєя Stardoll disse...

    Como eu envio a foto tipo eu faço Print Sc?

    ---

    Sim sim , que eu saiba é ...

    ResponderExcluir
  9. Meool Deus !! Vcs tvam com um bug de q so podia vender designs no Starbazzar ? Era um SACO !

    ResponderExcluir
  10. oiew quero ganhar estou torcendo..EBAA

    ResponderExcluir
  11. ebaa adorei ja mandei muito legal quero ganhar bjuss

    ResponderExcluir
  12. Eu mandei como album Jєท¡ƒƒєя Stardoll .

    ResponderExcluir
  13. Ja mandei o email, espero que eu ganhe ... he-he . aa e para a doll que fez esse concurso, faz outras vezes tbm para nos termos a oportunidade de ganhar coisas. aa e por favor só considere de quem fez no salão de beleza. por que se não ficaria muito fácil de ganhar usando as makes do starplaza ne? e aposto que alguem que fizesse lá iria ganhar.bjinhos*

    ResponderExcluir
  14. qual é o prazo pra entregar a foto?

    visitem:teehlove

    ResponderExcluir
  15. PERCEBERAM QUE TOODAS AS ESCOLHIDAS SÃO ROYALTS? É POR ISSO QUE EU DESISTO, ANO QUE VEM, SO VOU PEGAR OS ITENS E NÃO VO PEDIR PRA NIMGUEM VOTAR PQ, EU ME ILUDI E ME FERREI, E PARABENS A VCS ROYALTS.

    ResponderExcluir
  16. quero ganhar ! sou ss meu nome é NayaraMattos_ beeeijoos

    ResponderExcluir
  17. o de NSS e melhor o premio pk depois trocam os coins recebem 50coins + ss + os sds que ja trazem

    ResponderExcluir
  18. Eu mandei pela Doll da minha colega,Rafaella mais pq eu n sou SS e n tenho nenhum make,E pra vc saber Laura não tem nada ve oq vc falou pode fazer pelo plaza sim se vc n ganhar é pq n percebeu isso

    ResponderExcluir
  19. Para Ganhar Laura n importa onde foi feito o Make so tem que ter o make bonito. -.-'

    ResponderExcluir
  20. Já enviei agora é rezar muiiito!!HUSHUSH
    Sorte Sorte Sorte!!Por favor
    Boa sorte para as outras meninas!!

    ResponderExcluir
  21. nome: julia kuffner londero
    doll: jukidoll99

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -