segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Denuncia


Compreendo perfeitamente o Rodrigo (therealprincess), pois também estou sofrendo denuncias devido a campanha.

Estou completamente chateada pelo ocorrido, pois sempre venho aqui com notícias quentinhas e faço isso por amor... jamais maltratei ninguém pois todos meus amigos me conhecem perfeitamente e sabe que sempre agir na educação e na compreensão. Só que também não sou tola e não aguento desaforos maldosos como venho recebendo...Isso tudo me entristece de tal forma.. 
A campanha no meu Starblog está temporariamente cancelada, peço mil desculpas a todos mas podem ter certeza de que os sorteios ocorrerão, mas farei aqui no Blog e não no Stardoll.... anotei todos os nomes e agradeço a todos que participaram.

Saiba que amo vocês e posto por amor. Sei que no Stardoll tenho muitos amigos que querem o meu bem... isso basta. ♥
Rodrigo..tenha forças ♥

Bjo grande

Queltm

35 comentários:

  1. Forças Queltm muita gente não entende seu esforço mesmo votando em outra pessoa para o MSW te apoio querida.
    bjs

    Visitem esse blog:o-mundo-stardoll.blogspot.com

    Beijos gente!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de vc Queltm e da Ruaninha mas o resto não!São todos muito falsos e não merecem nada , mas vc e a ruaninha sim é que são legais!Eu espero que esta 'FASE' passe mas só pra você! ♥♥

    ResponderExcluir
  3. votei em vc pq axei merecida, mas agora se tem tanta gent denunciando é pq não tá agradando, confesso q tenho imensa raiva dessa auto promoção de v6: irritante. a gente vem pro blog pra ver truques e dicas. Simplesmente parem, coisa xata!

    ResponderExcluir
  4. Ouwnt *-* nois tbm te amamos e Humano é assim pode ser legal e tudo so qe nao agenta desaforos :s nois sabee disso Queltm , Te amo ta >.< Tenha forçaa Isso basta *-* Hooof ♥

    ResponderExcluir
  5. Amiga, tenha força. Você sabe que só estão incomodados porque suas chances são grandes! Estou com você Sempre! Te Amo! Beijosssssssss!
    MariFares

    ResponderExcluir
  6. Não ligue para pessoas invejosas,pois e isso q sentem de você inveja ,pois você e uma pessoa ÓTIMA!!

    ResponderExcluir
  7. QuelTm Vc merece o MSW :) Naum ligue para essas menina -.-

    ResponderExcluir
  8. Amor, tu não precisa disso pra ganhar não. Você é linda e legal e isso basta. c: -looh-

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. nem liga isso é coisa de quem tem inveja

    ResponderExcluir
  11. e pode contar com o meu votinho msw sempre flor

    ResponderExcluir
  12. Ai Quel eu acho q alguma semifinalista deve estar de denunciando por inveja! Eu ñ me importo se a promoção acabou, vou continuar votando em vc! Eu acho vc a melhor das semifinalistas do Brasil e voto em vse com mto carinho! Forças Quel e pro Rodrigo tbm. Visitem minha doll ela é simples mas eu adoro ela: AllyniPink

    ResponderExcluir
  13. Sabe eu não gostei da atitude da Queltm, pois ela só deu a opinião dela... Agora a analise comigo a Queltm faz um Post dizendo que nunca maltratou ninguém. Sabe eu até entendo a Queltm porque receber uma denuncia não é fácil... Eu também acho compra de votos sim o que eles estão fazendo é por isso que eu não votei em ninguém só em quem não fazia essas compras de votos. "FAÇAM UMA CAMPANHA LIMPA" (Não estou defendendo nem maltratando ninguém só dei minha opinião espero não ver comentários ruins sobre este conteúdo.) Atenciosamente Thamy 1122

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o "faça uma campanha limpa" mas denunciar é um pouco demais.

    ResponderExcluir
  15. ESSE MSW JA DEU ! AS PESSOAS NÃO SABEM MUITAS VEZES A DIFERENÇA ENTRE CAMPANHA E BOCA DE URNA ! MAIS BEM ELAS QUE PERDEM MESMO ! EU SINTO MUITO PELA DENUNCIA TEM GENTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER MESMO ! E TEM MUITA INVEJA ! .. NINGUEM ENTENDE QUE VOCÊS SÃO PESSOAS NORMAIS E NÃO GENTE FAMOSA ! .. NINGUEM TEM QUE SER PERFEITO O TEMPO TODO --'

    #PRONTOFALEI !

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. votei em vc pq axei merecida, mas agora se tem tanta gent denunciando é pq as pessoas sabem q e vc q vai ganhar....Ai Quetm eu acho q alguma semifinalista deve estar de denunciando por inveja! Eu ñ me importo se a promoção acabou, vou continuar votando em vc! Eu acho vc a melhor das semifinalistas do Brasil e voto em vc com mto carinho!

    ResponderExcluir
  18. kkkkkk vai fazer aqui para não ser desclassificada do msw!como é tola .......vc não é boa moça só finje ser

    ResponderExcluir
  19. RIDICULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. E OS QUE ESCREVERAM ACIMA É UM BANDO DE PUXA SACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  21. o vou te falar uma coisa eu so escrevo akilo pq eu acho q ninguem devia ter feito isso com ela e eu so amiga dela e acho q ela n deve ser tratada ssim...se vc so escreveu isso e pq vc ta ciume pq ninguem de trata assim igual nos tratamos a queltm ah vai arrumar o q fazer envez de postar esse comentarios ridiculos contra a queltm

    ResponderExcluir
  22. O QUE REALMENTE ACONTECE É QUE O EGO DESSAS MENINAS AKIE DO BLOG!(NÃO SÃO TODAS)É MUITO ELEVADO..E QUEM FAZ ISSO É ESSAS LEITORAS PUXA SACO QUE FICAM MIMANDO E ALIMENTANDO O EGO DESSAS POSTADORAS QUE SE ACHAM AS MELHORES EM TUDO O QUE FAZ!
    OUTRA SE TEVE MSG DO STARDOLL PARA PERDER A CONTA É CERTO QUE ELLES AVALIARAM VIRAM QUE HA ALGO DE ERRADO NÃO CONCORDA?

    ResponderExcluir
  23. eu te apoio muito queltm vc esta muito certa essas pessoas que estavam te denunciando tem inveja.

    ResponderExcluir
  24. Postadoras leiam isto!!PF!!!!!!!!

    Olha li td o q escreveram,fiquei chocada quando vi a mensagem do stardoll,q pena se fosse cmg eu ficaria muito triste mesmo,olha estou do seu lado,vc é minha diva,de verdade sem mentiras....Acredito q isto é injustiça terem lhe denunciado,nem adianta dizerem q n é inveja pq é simmm,só o q fazem é ajudar,isto n tem nd de errado,são boas pessoas sim pq se n fossem n nos ajudariam tanto,eu mesma sou SS e ganhei muitos sds por conta do site com truques e coisinhas grátis,gostaria até de agradecer por isto,MUITO OBG E ACHO ATÉ Q AJUDANDO VCS PARA CG,MSW É UMA FORMA DE RETRIBUIR AS SUAS AJUDAS.Achei um absurdo este povo mal educado q n tem o q fazer estar xingando,certo q estão espondo suas ideias,mas ideias erradas.Se incomodam por estarem fazendo algo bom???Ou pq nunca ganhou e tem raiva disto???Bem na verdade acho q n tem nd demais estarem fazendo campanha assim,certo q outras doll's tem menos chances de ganharem pq n fazem campanha,mais o MSW ,é só mais um motivo para q vcs ajude-nos a ganharmos mais coisas.Eu sinceramente acredito q vcs nunca roubariam contas de outras doll's até pq isto prejudicaria vcs.Bem antes mesmo da campanha de vcs eu já votava em vcs para MSW e CG.Eu tbm fiz campanha p/ vcs chamando amigas,e pedindo para votarem em vcs pq acho sim q merecem.Acredito q ganharam.Não sou puxa-saco e ainda se vcs mal educadas tem direito de postar o q bem querem,tbm tenho e ainda digo q deveriam para de ser assim,pq se n gostam e acham isto aqui injusto,errado,primeiramente parem,pensem e parem de vir aqui,eu mesma n estaria aqui comentando se achasse isto aqui errado.

    Boa sorte a tds vcs,Queltm,Therealprincess(somos amigas no stardoll n sei se vc se lembra mais tento sempre falar com vc no chat e com vc tbm ruaninha,gostaria q me respondessem,pq ao contrário das outras n tenho inveja pq tento conseguir a minha vitória sem destruir a dos outros.......)

    Espero realmente q ganhem e q me respondam este comentário,com carinho,e concideração)

    Obg pela atenção e desculpa ter ficado tão grande XD
    Beijos doll:Maynaragirl me visitem!

    ResponderExcluir
  25. Raquel vc me disculpe + pelo q parece vc se arde de siumes das postadora do stardoll truques, se vc ñ acha q elas realmentes sõ boas pq tem conta garanto q na hora de pegar truques gratis elas são boas pq, pq infeitam essa sua suitezinha. então antes de ir olhar o umbico das com corentes pesso q olhe pro seu... olho? gosto? ñ me importo se é sim ouñ + VAI CUIDAR DO SEU PROPRIO UMBICO (depois ñ reclama q ñ avissei affs).

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Sei que isso é ruim , e que nenhuma de nós gostaria de passar por essa situação , mas tem que entender os dois lados da historia , o primeiro é que muiita gente tenta ganhar CG , NCG , oou até ser umas das semi finalistas do MSW , mas não conseguem , por causa do número de candidatos , que oferecem objetos ou roupas valiosas para quem votar , assim diminui as chances , segundo , aquela pessoa que oferece esses tipos coisas como retribuição dos votos , querem ter a chance de ganhar , então pra que ficar brigando ? se toodas tentamoos ganhar ! enfim , acho uma besteira , ficarem fazendo isso ( denuncias , chingamentos etc...) , Alôoooo staardoll é um jogo para gente se divertir ¬¬

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -