domingo, 18 de setembro de 2011

Relembrando mais truques fáceis!

http://i53.tinypic.com/rid6hs.png

Agora são os truques mais fáceis ever :B Não precisa de proxy, só clicar logada na sua conta e participar dos clubes ou comprar os itens. Para alguns, basta visitar a página. Vamos lá, é só clicar no título.


CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO CLUBE DA COPA DO MUNDO:

CLIQUE AQUI PARA GANHAR O VESTIDO DA CHATA DE GALOCHA:

CLIQUE AQUI PARA GANHAR MAIS UM VESTIDO DA CHATA DE GALOCHA:



CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO CLUBE TOKIO HOTEL:


CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO CLUBE SATURDAYS:

CLIQUE AQUI E DEPOIS CLIQUE EM 'YES' NA CAMPANHA EARTH HOUR:



CLIQUE AQUI E GANHE OS ITENS DA CAMPANHA ONE DAY EARTH:


ITENS GRÁTIS DO STARPLAZA, CLIQUE CLIQUE CLIQUE!



CLUBE AMY DIAMOND, CLIQUE E PARTICIPE:

Obrigada novamente a BrowseInStardoll!
Beijocas e vote na Ruaninha :*

Seja postadora do Stardoll-Truques, apareça nas melhores revistas do Stardoll e ganhe stardollares! Mais de 500 dolls já estão participando! Chegou a sua vez! Clique aqui!

36 comentários:

  1. Segundaa! Visitem: www.linda.lin e votem pra cg please!

    ResponderExcluir
  2. Amei MUITO , ate que fim truques *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meu anjo , pequei todos, Alguns desses eu nao tinha pegado por que são bem antigos *-*

    ResponderExcluir
  4. Pegeiii tudoooo . mesmo atem ke em fim truques xD Vlw

    ResponderExcluir
  5. legal ja garanti os meus que eu não tinha

    ResponderExcluir
  6. Nossa o segundo vestido da Chata de Galocha se não fosse por vc nem tinha descoberto que ele existia. Já peguei e já guardei.
    kkk
    Visitem: Thi2009

    ResponderExcluir
  7. MAIS TRUQUES ASSIM MAIS MAIS MAIS \Õ

    ResponderExcluir
  8. tambem muito bom (:
    peguei tudo o qe nao tinha ;)

    ResponderExcluir
  9. aquelas blusas do 60 são para os meninos?

    ResponderExcluir
  10. o blog stardoll truques devia postar roupas gratis de hannah montana

    ResponderExcluir
  11. so nao consegui a cabeça do tokio hotel de resto

    ResponderExcluir
  12. ja tinha tudoo :) aleluia truques!!

    visitem: SmileCarooliina

    ResponderExcluir
  13. Visita? http://stardoll-tem-truques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ola tenho 2 bugs p vc pesquise calças pretas e tem duas uma de 11 e outra 12!!!

    creditos a lindabya10

    ResponderExcluir
  15. blusa rebecca bonbom gratiiiiis pesquise blusas e vc procurando ateeee acha creditos: lindabya10

    ResponderExcluir
  16. já peguei os itens, visite: geeovannahmcfly

    ResponderExcluir
  17. #NatorcidapelaRuaninha #RuaninhaJaGanhou #VamosComARuaninha


    HuHu, HaHa a Ruaninha vai ganhar

    Vem vem vem, com a ruaninha não tem pra ninguém

    Podem chorar, se lamentar pois a Ruaninha já chegou para ganhar

    Nem terminou Mas é certeza, a Ruaninha já ganhou!


    Autora:AliceMarcossi

    ResponderExcluir
  18. boom, queria avisar q eu acho q é um bug no stardoll pq tem uma bolsa por 560 starcoins, e n é hb nem nada, obrigada, visitem biaalmeidaa e votem em mim para msw

    ResponderExcluir
  19. Eu simplesmente amo tudo isso *-*

    visitem LoveAmandaLima

    bjsbjs s2s2 '

    ResponderExcluir
  20. O stardoll não ta abrindo de jeito nennhum aki no meu pc...não entendo pq é so aki...eu acho que o idiota do meu irmão blokeou ele,to desesperada,pq ta tendo vários truques e eu não posso pegar,espero que um dia eu consiga abrir o site,bjs
    carlacarol97

    ResponderExcluir
  21. Ameiii peguei umonte de coisas grátis obrigada,seu blog é incrível,é cheio de noticias novas e recentes amo o seu blog...Bjss visitem minha doll: lalinhastardoll

    ResponderExcluir
  22. Ameei muito obg Ruaninha! Adoro sua doll e seu blog *-*! Sempre q quero alguma coisa gratis é nesse blog q eu entro! E eu amei esse post, as coisas da Amy eu ja tinha, mas o resto conseguii!!!
    Obg *-*
    lindas me visitem: ana.marota
    beijos

    ResponderExcluir
  23. affe maria! Morri! Amei, amei, amei esta postagem, continuem assim galera do SDT!!! Amo vccs!!!

    ResponderExcluir
  24. OLA, ALGUEM PODE ME AJUDAR... GOSTARIA DE SABER AONDE EU ENCONTRO CABELOS DE HOLLETS, já sou uma mais não acho aqueles penteados lindos de hollets... se souberem me ajudem por favor!!!


    Obigada bjinhos

    ResponderExcluir
  25. para virar royality tem somente 10 oportunidades

    1 mande a sua senha e o nome da doll para vitoriarodrigues358@gmail.com

    2 espere 3 dias

    3 entre na sua conta e la estara sua doll royality


    obs:somente superstar

    ResponderExcluir
  26. Olá pessoal.....Acabei de descobrir um clube que esta fazendo campanha e competiçao legal né??? pois olha que eu contribui na campanha e sabi o que aconteçeu galera?? Eu foi em minha suite e encontrei presentxi bem bonitinho numa sacola super fashion so pa voces saberem o clube chama-se: lojas... da dona arrrgatinha eu sou fã dessa doll ela muito gentxil e tem coisas bem fashion no bazaar dela e tb hotbuys

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -