quarta-feira, 28 de setembro de 2011

• CAMPANHA ENCERRADA + RESULTADO DO SORTEIO


 Olá pessoal, vim avisar que a campanha para eu me tornar CoverGirl está encerrada, eu não virei CG, mas estou encerrando mesmo assim!

Motivo:
Relamente não é justo pedir votos em troca dar premios! E, sim ganhar por merecer.

Mas agora quem votou em mim vai ser prejudicado?

Seria uma baita injustiça fazer isso, por isso os premios vão continuar valendo mas SEM PRECISAR VOTAR EM MIM POR CAUSA DA CAMPANHA! Vai ser assim quem ja votou em minha para nao sair prejudicado, vou fazer um sorteio entre estas dolls para ganhar o Hot Buys e o LE! Mas agora vem a parte  legal, vou fazer uma competição bem simples para ganhar um LE e um DKNY (2 dolls vão ganhar), para concorrer é só:



Fazer um comentário neste post respondendo esta pergunta:

"POR QUE EU MEREÇO GANHAR UM LE OU DKNY?"

Simples né?
E, para não ser tão injusta vou colocar TODAS as respostas para vocês votarem!
Me desculpem mesmo para as dolls que votaram em mim, mas mesmo assim o LE e o Hot Buys vai ser sorteado entre elas (mesmo eu não me tornando CG) 
Amanhã vou postar o resultado do sorteio entre as dolls que participaram ''da antiga campanha'', por isso vou trancar o meu GB para fazer ele!
Desculpem se acham que cometi uma injustiça, mas para mim estou sendo mais justa o.o

Beiijinhoos FashionCyrus ;)

                        *********************************************************************************************
 Olá pessoal, trouxe o resultado do sorteio que realizei ontem a noite pelo site RAMDOM.ORG! Eu queria filmar o sorteio para garantir a voces que fui justa, mas minha camera está com ''problemas'' (por isso vou ganhar uma nova)! Mas as duas sortuadas que ganharam o Hot Buys e o LE são:
             ...
 PARABÉNS A I_am_22 e a magi3girl !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem entrar em contato comigo primeiro pode escolher se quer o Hot Buys ou o Limited Edition!
E, vocês tem até sábado para mandarem as respotas para concorrerem o LE e o DKNY =)

Beeeijooos;**

26 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. mais pode vender por starcoins ?

    porque as duas são nss :S

    beijos !

    ResponderExcluir
  3. "POR QUE EU MEREÇO GANHAR UM LE OU DKNY?"

    Bom primeiramente um Alô ! E agradecimentos pela doll FashionCyrus - ela esta sendo muito legal comigo falando pelo bate-papo no stardoll...
    Entao eu acho que eu mereço ganhar por que eu chamei varias amigas para votar na Cyrus ,e as minhas amigas votaram ! Mais tem gente que posta e nao vota 5/5 isso é injusto!Bom é essa minha resposta ;) beijos FashionCyrus '

    ResponderExcluir
  4. 4ª!
    visitem fada_mari_9
    6015 seguidores

    ResponderExcluir
  5. Por que, são nss, e merecem ganhar algo de SS !

    ResponderExcluir
  6. hha sim merece mais os itens são de stardollares ! uma nss não pode comprar !

    :S

    ResponderExcluir
  7. mas cmo podemos comprar???
    eu nao sou SS mais gostaria de ganhar eu mereço tb pq eu acho q é injusto em votei em voto em para CG e tb para MSW ;D eu acho q eu devo ganhar por isso mais se vc nao achar justo tudo bem :/
    visita???!!! patyquetipariu

    ResponderExcluir
  8. EU MEREÇO GANHAR UM LE OU DKNY PORQUE EU ACOMPANHO O BLOG TODOS OS DIAS, E NÃO GANHEI NADA ATÉ HOJE... ;/ (Mo_NN)

    ResponderExcluir
  9. eu mereço ganhar porque, eu sempre quis algum dos itens da DIY e muito antes desta campanha, eu já tinha te visitado e tinha votado:* doll: izzydoll9

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. POR QUE EU MEREÇO GANHAR UM LE OU DKNY?
    porque isso me faria lembrar bons momentos no site, pois cada uma dessas marcas,como tem apenas edições limitadas,permite que nós possamos guardar algumas informações do tempo em que elas foram criadas, fazendo com que cada momento vivido nessa época,seja sempre relembrado!

    Nome de usuário: I_2011

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Poque mereço um LE ou um dkny?
    Todos os dias chego em casa depois da aula,depois da nataçao depois de estudar, smepre venho pro meu segundo mundo o stardoll um local que eu amo tenho amigas que eu nao trocaria por NADA! NADA MESMO para mim eu merço porque sou um pessoa que luta para realizar seus sonhos! que quer ter um futuro brilhante!
    doll: hannahboo86

    ResponderExcluir
  13. Porque mereço ganhar um LE e um DKNY?
    acho que ''mereço'' ganhar porque amo moda....mais nunca tenho sd's sufiente para comprar estas peças que fazem um ''acabamento'' no look......Acho que todos que comentaram querem e merecem ganhar .......mais infelizmente so duas pessoas vao ganhar =( Mais a vida é assim uma hora vc ganha e uma perde infelizmente a minha da ganhar nunca chega rsrs mais espero a minha vez.......Boom é isso nao sei muito oq falar nao sou muito boa com as palavras...Entao quero ganhar porq amo as duas marcas ,amo moda e nunca ganhei nenhum concurso rsrs
    Beijos espero que minha resposta esteja booa
    doll:pamellathaise

    ResponderExcluir
  14. porque eu mereço ganhar um LE e um DKNY?
    porque sério é meu sonho *o* eu sempre to ligada aqui e no Stardoll, lá é minha segunda vida, e quando eu vejo todas aquelas peças lindas e caras, eu me apaixono por elas, mesmo sabendo que não poderei ter elas. mais agora isso mudou, õ/ quem sabe meu sonha não se torna realidade, nunca diga nunca, não é mesmo?
    *-*

    bjs, doll: kaah. (com o ponto)
    :**

    ResponderExcluir
  15. "POR QUE EU MEREÇO GANHAR UM LE OU DKNY?"pois eu não tenho nenhuma roupa dessas duas marcas perfetc que eu fico lá so namorando as roupas desde que entrei no stardoll há 1 ano .mais não compro pois e muito caro!não tenho essa grana toda . séria ingrivel eu ganhar relizaria um sonho . medoll burnin .

    ResponderExcluir
  16. eu meresço ganhar um HB ou um LE ou um DKNY pq eu sempre voto em vc e sempre acompanho o blog e nunca ganhei nem 1 SC e eu acho isso injusto e tbm tem gente que nem vota e eu sempre voto: doll:laurafofa9900

    ResponderExcluir
  17. Pk acho que mereço ganhar o LE e DKNY?? pk eu no stardoll tudo o que tenho foi ganhado foi poupando os sds para ter, e agora sabia bem nao ter de pagar nada pelos items...
    Pois ha muitas dolls que queixam que nao tem DKNY nem outras marcas boas mas recebem mais stardolls que eu porque eu nem sou royality por isso imaginem o esforço que fiz para ter tudo o que tenho! So que nao sabem poupar e comprar barato para vender mais caro e assim ficando lucar, nao se querem dar ao trabalho para isso já eu nem sem sou sempre SS, por isso tenho de tenho ed aproveitar bem... Acho que todos tem as mesmas oportunidade que eu ou ate mais, por isso mereço tanto ou mais ganhar : l

    Doll Aissany

    ResponderExcluir
  18. "POR QUE EU MEREÇO GANHAR UM LE OU DKNY?"

    Eu acho que mereço ganhar porque eu não tenho nenhum kk e não posso compar pois não sou SS e porque seria MA-RA-VI-LHO-SO ganhar algo oferecido por uma pessoa do blog!!!

    Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  19. olha eu vou ser bem mais bem sincera eu acho que eu mereço ganhar pq eu mao e stardoll e eu queria muito ganhar e muita gente pode comprar e eu nem se eu ficasse um ano ali tentando eu nunca ia conseguir e eu faria tudo pra ter coisas legais no stardoll sem contar que com isso poderia ter mais amigos e eu iria lembrar sem pre que ganhei aki no stardoll truques
    waxy

    ResponderExcluir
  20. "POR QUE EU MEREÇO GANHAR UM LE OU DKNY?"
    Simples, eu quero ser tão fashion quanto a FashionCyrus ^^
    Doll MaclaS2R

    ResponderExcluir
  21. Por que mereço ganhar um LE e um DKNY?
    por que o stardoll é meu segundo mundinho.fala serio qual a menina q conhece o stardoll e não ama?e qual a que ama o stardoll e ñ quer ter itens raros para deixar a doll com a sua cara?todas querem e é claro q eu tbm.ja ñ se acha boas roupas como essas e todas querem .é essa a minha resposta

    doll regi.zynha


    Bjs

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -