quarta-feira, 21 de setembro de 2011

?

http://i53.tinypic.com/rid6hs.png

Gente, eu não sei o que aconteceu, não sei se foi um erro do Stardoll, eu simplesmente tô perdida. Apagaram a postagem no meu Starblog sobre o MSW e todos os comentários... Então, vai concorrer quem votou até o número 764 da lista. Eu tô sem entender nadinha até agora '-' Não sei se crio outra ou deixo como está.. Juro que não fui eu quem fez isso T_T Então quem quiser parar de votar pela campanha pode parar .-. Depois vejo se faço outra coisa, alguém tem ideias? Wtf '-'
Beijo.

23 comentários:

  1. asvezes eles podem ter tirado vc pq outras ja foram mais votadas
    visitem:patyquetipariu

    ResponderExcluir
  2. Me visitem : vitoria1507 : Alguém me ajuda ond esta a lista

    ResponderExcluir
  3. Gabi, não me tiraram do MSW, só apagaram a postagem, AHUAHUAUHA. A primeira lista tá aqui: http://stardoll-truques.blogspot.com/2011/09/campanha-de-msw-da-ruaninha-agora-e-no.html

    ResponderExcluir
  4. Rú, eu acho que você deveria fazer outro post do Starblog e continuar com a campanha, poque o daquela postagem que foi a apagada vc já colocou na lista de votos néah? Aee vc continua.

    ResponderExcluir
  5. nossa que terrivel vc ñ merecia isso bjss.. e sorte

    ResponderExcluir
  6. olá olha eu sou postadora no blog de portugal e já fiz post's á dias :s e ainda nao foi publicada :s nao sei se é tambem o que te aconteceu :! visitem dorianafashion

    ResponderExcluir
  7. Alguém deve ter denunciado, isso aconteceu com um club que eu fiz (que deu um trabalhão, mais tudo bem), pode ter sido um bug ou isso que eu te falei, mais provavelmente alguém com inveja.
    Bom, eu não tenho idéias, mais tentei te informar isso.

    Bju e sucesso com o blog!!

    ResponderExcluir
  8. Era melhor agora, para as pessoas escolhidas ganha-sem com mais facilidade.

    ResponderExcluir
  9. Poxaaa que pena amore... mas onde vemos lista??? EU ACHO Q EUE RA O NUMERO TREZNTOS E OITENTA ALGUMA COISA rsrsrss...

    Visitem o blog

    STARDOLLCLUB-9DADES.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. Boom pq vooc não faz a campanha pelo meu club ADORO_RUANINHA

    ResponderExcluir
  11. Oi ruaninha, sou eu sua amg Starclara_rocha!!!! Vc perguntou se alguem tinha alguma ideia, então eu acho qe vc poderia fazer um cenario do msw e continuar sua campanha la.
    É só nós ( seus seguidores) comentarmos la no seu cenario.
    Vai ser a msm coisa qe antes, so qe naum vai ser no Starblog e sim no cenário.
    Ps: se gostar da minha ideia, me avise no meu GB
    Obrigada pela atenção amg!!!!!!
    BJssssssssssssss
    By: Starclara_rocha

    ResponderExcluir
  12. Bom, vc pode ficar com as 764 da lista. É melhor! Vai dar um trabalhão pra fazer de novo!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -