quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Regresso !


oooooi !

ainda lembram de mim? rsrs


Bom, eu ESTOU DE VOLTA !


Senti saudades, e não aguentei mais! Espero que ainda gostem de mim shushausa


Em breve irei começar um quadro (aceito ideias, excepto decoração - não tenho jeito para isso).


Podem ir no meu livro de visitas, clicando #aqui, e escrever a ideia :)


Bom, continuando (...)

A minha chegava é meio surpresa para vocês, eu sei! Mas espero que me aceitem na mesma.


Mudando de assunto:


Queria pedir-vos duas coisas.

--


Primeiro: Como sabem eu sou de portugal, e NUNCA fui NCG.



Queria pedir-vos que votassem em mim, e me ajudassem a ser NCG pela 1x !



Motivo de eu pedir isto: Tenho uma doll bonita, com um bom make-up, tenho uma suite bem arrumada, e acima de tudo, tenho personalidade!



Então, se puderem vão #aqui , e deixem o vosso voto, eu conto com vocês!


--


Segundo: Como sabem a Mgthaina tem uma doll fantástica, suite fabulosa, ótima personalidade, enfim, é uma pessoa única! E bom, ela está nas semi-finalistas do MSW para representar o Brasil. Ela é uma grande amiga minha, mas não é por isso que vos peço que votem nela (...)

A Thaina foi uma das postadoras aqui do stardoll-truques, ela ajudou muito vocês, ela fez matérias super legais, enfim, ela foi incansável com todas nós! E ela merece o nosso voto!


Obrigada por toda a ajuda !


Clique #aqui para votar em mim.

Clique #aqui para votar na Thaina.


Beijoones

28 comentários:

  1. Que bom q está de volta!*.*
    Me visitem:_.Katy.Perry.-
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. bem vinda de nv..
    MAS VOTEM NA RUANINHA E NA QUELTM!!!!!!!!! ELAS SÃO MAIS BONITAS E POSTAM MAIS COISAS!!!!

    ResponderExcluir
  4. linda voltaste?
    tou tao feliz fogo quando li o poste quase comecei a chorar fogo adrt ainda bem que voltaste

    ResponderExcluir
  5. que bom que vc voltou bem vinda de volta!!

    ResponderExcluir
  6. Denada Sha!Estou contetente de verdade pela sua volta:D
    Beijos amore!♥
    Tô votando na Thaina!:D
    Amo ela!

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda de novo... ;p

    Visitem e siga: stardoll-truques-sempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. MissLuiza disse...
    bem vinda de nv..
    MAS VOTEM NA RUANINHA E NA QUELTM!!!!!!!!! ELAS SÃO MAIS BONITAS E POSTAM MAIS COISAS!!!!

    28 de setembro de 2011 15:01
    ______________________________
    Não significa que elas postam mais coisas tem que votar nelas, eu to votando um dia na quel, outro na ru, e outro na thaina.

    ResponderExcluir
  9. Isso msm,rsrs!Todas eleas merecem um voto pela simpatia e esforço no blog!

    ResponderExcluir
  10. Bem Vinda de Volta ! rS ! Doll : Laizzy !

    ResponderExcluir
  11. que bom que vc voltou Shaliimar!! ja to votando aqui na sua doll

    ResponderExcluir
  12. ooi leh ! parabéns rsrs !

    não importa o blog! vc é boa de qualquer jeito *-*

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. q saudade sentimos tantu sua saudade akiie no blog principalmente as postadoras

    ResponderExcluir
  15. Gente participa do meu blog!stardooll-truques.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -