quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Earn Stardollars.


    Oi gente o stardoll mandou um dollmail falando de uma nova maneira de ganhar stardollars o Earn stardollars, no dollmail está falando que há novas maneiras de se ganhar stardollars que é só completar algumas ofertas e pronto.


Este foi o dollmail..



        E está é a página do Earn Stardollars que para ir é só clicar em Complete as ofertas e ganhe prêmios! no dollmail..

Então gente tem as ofertas  grátis e as que são pagas como vocês podem ver se forem até a página..

O que vcs acharam?

Vocês que não são SS e ganharam um dia vão aproveitar as tarefas grátis pra ganhar uma graninha??

hahaha

Bjus



13 comentários:

  1. muito legal PRIMEIRA visitem a minha dol thayze

    ResponderExcluir
  2. Teve um concurso e uma postagem no blog stardoll da natura,mas agora saiu Dx só restou a doll Clarissafaces ,Parece que vai ter makes natura no starplaza *-*.
    me visitem: Emanuelefolk2

    ResponderExcluir
  3. oi amorr!
    estou triste ...prorroguei meu tempo por mais duas semanas,ganhei dois presentes e os 90 star dolares mas os 25% prometidos na promocao eu não ganhei se poder me ajude!!!!fis a prorrogacao pelo celular pr~e pago...tenho35 anos e amo vcs sõ fiquei tristinha por não ter ganho os 25% um beijo e votei em vc!!

    ResponderExcluir
  4. eu ja sabia da barra stardoll e tal mas os novos que chegaram são d+ e aquele treco de pesquisa cint eu achei estranho pq eu ja fiz uma a 1 mes e não ganhei nem 1 SD!!

    ResponderExcluir
  5. Logo que entrei pro stardoll eu vi essa pagina de como ganhar.
    Já tentei todas! A barra funcionou , instalar o babylon também , mas em relação aos questionários que prometem MUITOS stardollares, eles sim são falsos! São pesquisas que temos que responder , que prometem 25.000 ou mais e dizem para aguardar uns dias para receber . TUDO MENTIRA. Fiz faz bastante tempo e até hoje nada. Mas tem umas outras tarefas lá bem legais que ganhe 5, 10 stardollares. Já é uma ajuda!
    Só ahco absurdo você comprar uma antivirus e ganhar pouco stardolar com eles já que são bem mais caros. Deveriamos ganhar o mesmo tanto que pagamos no antivirus ou outras opções de ganho .

    É isso aí ! Beijos <3
    doll: PhoenixNickolie

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Haha , eu admito que fiquei feliz , eu já tinha uns 18 Stardolares eu fui correndo comprar make , e vou fazer o possível pra juntar muitos Stardolares e vou comprar muita make rsrs'

    doll : demi-lolalovato

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -