domingo, 18 de setembro de 2011

Campanha Queltm MSW 2011.

Clique aqui pra votar em mim.

Oi amores como vcs ja sabem estou fazendo campanha MSW..

   Primeiramente quero agradecer a vocês que estão votando por que vi que muita gente está participando,
e por esse motivo estou fazendo este post... não estou conseguindo mais ler meus recados do GB devido ao grande número de participantes.. por isso vou fazer do mesmo modo da minha amiga Ruaninha e passar a promoção para o meu Starblog..
Vai ser do mesmo modo a promoção não muda nada, só o fato de vocês ao invés de postarem no meu GB irão comentar no post do meu Starblog.


Clique aqui para ir ao meu starblog.
Amores é pra colocar o mesmo textinho mas nos comentarios do starblog ok?

Lembrando quem havia comentado no GB anteriormente eu já anotei e já esta participando.

Para saber mais sobre a promoção clique aqui.

Bjus

18 comentários:

  1. 1ª !! Ainda bem que mudaram, era uma confusão :P

    ResponderExcluir
  2. kero coisas gratis fassao mais truquessssss please keria mt o vestido da fabilus e o batom fassam pleaseeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. desculpa quel, não posso votar porque sou de portugal, mas boa sorteeee :) também tenho saudades dos truques das coisas grátis, têm postado muito poucas aqui no blog ultimamentee...
    se quiserem visitar, estou a procura de coisas a venda no starbazaar a starcoins: Smilecarooliina

    :)

    ResponderExcluir
  4. Este blog parece mais o blog da campnha da queltm e ruaninha do que do stardoll!

    ResponderExcluir
  5. Ixtryn disse...
    Este blog parece mais o blog da campnha da queltm e ruaninha do que do stardoll!

    ........................

    Sim, sim, tudo isso é em busca da coroa de plástico e + 15 minutos de fama. Duvido se isso muda alguma coisa na vida de alguém. Pq na minha num ia mudar nada. Afe. Ja repararam como 95% das semi finalistazinhas ADORAM mostrar ao resto do mundo q elas conseguiram ir pro "2º round"? PQP... -_-' Rapaz, isso é só um jogo!

    ResponderExcluir
  6. OI GENTE TDO BEM? COMPREM NO MEU CAZAR E ME AJUDEM DOLL: xa3 BEIJO

    ResponderExcluir
  7. ANÉM VCS SÓ VÃO FICAR POSTANDO SOBRE MSW ESTE BLOG É SOBRE O STARDOLL Ñ SÓ SOBRE MSW. POSTEM OUTRAS COISAS TB TEM MAIS COISA SOBRE O STARDOLL.
    OK!

    ResponderExcluir
  8. gente passa no meu bazaar pf to sem dindin, minha doll é a KimBlond, Bjs e obg pela atenção!

    ResponderExcluir
  9. Estou participando da campanha Queltm Miss Stardoll World 2011.votando dia : 18/09doll:gelklove

    ResponderExcluir
  10. Só quem vota nelas são essas puxa-saco q n tem o que fazer atrás de ganhar coisa. Afe. Não percebem q elas USAM vocês pra ganhar voto? ¬.¬'

    ResponderExcluir
  11. Concordo!!!Se pedirmos um favor a elas nao nos fazem, mas depois temos de tar votando nelas quando elas pedem....

    ResponderExcluir
  12. ooi , queria saber se podemos fazer igaul o da ruaninha , convidando os amigos para votar e anunciar meu nome, e dai pode eu e ela ganhar . é assim ? - ou reponde aqui , ou visita minha doll : Maaaaaaga

    ResponderExcluir
  13. Estou participando da Campanha da Queltm Miss Stardoll World 2011 . votando dia : 16/09/11, 17/09/11 , 18/09/11 . doll : Anamotz

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -