segunda-feira, 26 de setembro de 2011

• Competição - Perfect Talent




Oi gente, depois do ocorrido hoje de manhã eu resolvi esquecer e seguir em frente, não posso deixar pessoas tão baixas me derrubar, a doll arai_chan me disse uma frase "se alguém atirar pedras em suas costas não ligue, é sinal de que você está na frente" e eu refleti muito.

Mas então.. tenho uma ideia bem legal *-* Eu estou pensando em fazer um quadro chamado PERFECT TALENT. Neste quadro eu irei reunir 4 tipos de estilos diferentes de talentos.

O tema de hoje é: Cenário - Natureza

Você irá fazer um cenário,o mais criativo possível e irá me enviar. Você tem 3 opções para me enviar, por msn ou e-mail (therealrodrigo@hotmail.com), escrevendo no meu BG ou por dollmail, se possível me envie por e-mail, mas se você não puder tudo bem

Eu irei selecionar os 3 melhores e postarei na final junto com os outros temas que irei enviar durante a semana depois farei uma votação para vocês escolherem o melhor de cada categoria.


Só para deixar avisado, as vencedoras ganharão convites para postar no meu blog. E não estou fazendo isso para ganhar votos, estou fazendo porque quero que vocês se divirtam aqui no blog


Você tem até o dia 28 (quarta-feira)para me enviar o cenário

18 comentários:

  1. O meu se chama Floresta O.o , doll : nandasampaioo_

    ResponderExcluir
  2. visitem: SmileCarooliina

    deixe um comentario no meu album sff e um vorinho na suite! :) retribuo a tudooo beijao amorees

    ResponderExcluir
  3. ✫♫♥YokySoo♥♪ - chega ne, acho que voce ja disseo bastante

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eeeu fiiiz o meu se chama Competição - Perfect Talent .. visite : nayaramattos_

    ResponderExcluir
  6. Nossa TODOS que passaram para as semi-finais do stardoll estão sofrendo por causa da inveja de alguns indivíduos, eu acho horrivel, pos uma pessoas correm atrás de seus sonhos para os outros desmancharem. :/

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que a frase tenha sido útil ^^

    Mas sério.. esse MSW tá dando tanto rolo. Vi muita gente aí pagando de santinha, mas na primeira oportunidade que tem, dá uma provocada na outra, aproveita pra jogar lenha na fogueira.. u_u

    Mas de todos que podiam ter sido acusados.. Therealprincess? Sério? Não conheço ele bem, mas sempre vi ele ser MUITO educado com TODO mundo, nunca vi ele provocando ninguém, sempre na dele fazendo a própria campanha, sem arranjar confusão com ninguém.. juro que eu não entendo como que esse rolo sobrou até pra ele u_u

    @✫♫♥YokySoo♥♪✬
    Querida, se você não tem nada de positivo pra falar.. então não fala.. juro que não entendo como tem gente que parece sentir prazer em provocar os outros, você pode não ter pena dele, mas eu tenho pena de você, deve ser ruim ser assim u_u

    ResponderExcluir
  8. Tem tanta gente que fica falando: "Se aproveitando da fama pra ser MSW e etc".
    Mas, gente, se a pessoa tem fama é pq batalhou e conseguiu chegar até lá! Qual é o problema de se usar algo que vc batalhou tanto para conseguir?
    E todas as semifinalistas, qe eu saiba, estão fazendo campanha com prêmios e tudo mais, e vcs só sabem ferrar as postadoras. '-'
    Ser postadora dá trabalho, ocupa tempo, tem qe ter criatividade, e etc.
    As postadoras, mesmo dando trabalho pra postar, estão aki. Trazendo coisas pra vcs lerem. Todos os dias elas fazem algo por vocês, por que não fazer algo por elas?
    #FicaMinhaOpinião.
    #MINHA Opinião.
    #Todo Mundo Tem Direito de Dar Opinião (Direito de expressãão u.u) e Dei a Minha Opinião! Então não vem criticar a MINHA opinião. Critiquem a de vcs.

    ResponderExcluir
  9. Honestamente, AS UNICAS DOLLS QUE TEM TIDO PROBLEMA SAO DE BLOGS!

    Minha amiga, que nem fez campanha, é uma finalista, ela não esta prometendo NADA A NINGUEM!
    Desde o inicio, ela entrou no MSW Porque ela é LINDA, Simpática, Educada, e reconhecida por isto!
    Estou deixando de usar o Stardoll porque o nível de jogadoras vem baixando a cada dia mais, e porque nao consigo colocar mais stardollars ¬¬
    Desejo que quem ganhe, seja uma pessoa humilde...
    Coisa que tem faltado em todas vocês!
    PiinkFunky

    ResponderExcluir
  10. olha eu nao sei tirar print entao nao pude mandar por email vc ta com o numero de amigos no maximo entao nao pude mandar pelo dollmail,mas queria participar da competicao ,entao bolei um plano visite aminha galeria de cenarios so tem 2 la e esses dois sao para a competiçao por favor veja la minha doll se chama raquelena eu queria mt ganhar algum concurso pois sou uma desconhecida no stardoll nem em lugar nemhum entao eu pensei que send postadora poderia ser um pouco conhecida e trabalhei tanto no cenario entao por favor deixa eu participar da competicao

    ResponderExcluir
  11. fiz um cenraio visite: missdeborapink
    cenario:
    competiçao perfect style stardolltruques

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -