quinta-feira, 22 de setembro de 2011

• Novo Postador


Oi gente, primeiramente quero agradecer ao Gabriel por essa oportunidade! *-*

Bom... meu nome é Rodrigo e o nome da minha doll é therealprincess, espero que vocês gostem das minhas postagens ! ah e quero pedir desculpas as pessoas que achavam que eu era menina rs
Bem pra você entrar em contato comigo você pode entrar no meu :

Stardoll: Therealprincess
Twitter: @therealrodrigo
Facebook: Rodrigo jr

Aproveitando, eu estou na Semifinal do MSW e estou sorteando prêmios se quiser saber mais vai no meu club que chama Concurso_vip que la explica tudo ! 

19 comentários:

  1. 2º hehe visitem minha doll : carolbaby7 :D Bjinhus!!!!

    ResponderExcluir
  2. 3° Adorei sua DOLL tambem sou homem e tanho uma Doll mulher visitem Stella.Lorellie

    ResponderExcluir
  3. Seje bem vindo visitem meu blog tem um concurso para serem postadores bjuss

    ResponderExcluir
  4. quintaaa ebaaa

    parabens amigo!! eu sou a laurafofa9900 me visitem bjss eu n sabia que vc se chamava rodrigo foi uma surpresa para mim!! eu jurava que vc era menina!

    ResponderExcluir
  5. Oi , eu te conhesso!!@ só não sabia que vc é um menino! kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, sempre admireei mmt sua doll.. é mmt perfeita, parabeens (:

    ResponderExcluir
  7. Que linda a doll e o dono da doll tbm ! rs visitem nayaramattos_ e siga-me no twitter .. @danielhemerick beijos

    ResponderExcluir
  8. ja estou participando do seu sorteio

    ResponderExcluir
  9. :O:O JURAVA QUE ERA MENINA AINDA CHAMAVA DE FLOR SUAHUSHAUS

    ResponderExcluir
  10. Bem vindo e achei sua doll super linda
    Visitem a minha doll:Ninathalia

    ResponderExcluir
  11. Caraca tambem achava que era menina, tomei um susto, rs :S
    bjs

    ResponderExcluir
  12. lol um cara com doll muie q ridiculo!
    doll: luna_lovegudy

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por ser postador! Jurava que vc era uma menina, rs


    Visite: MaariaEduaarda

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!Sua doll é linda!Bjooks.Me visitem:Carolchic5

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -