segunda-feira, 26 de setembro de 2011

• Dica de Make

Olá pessoal, trouxe um tutorial de make da Britney Spears do Clipe I Wanna Go que pediram para postar!
O make:
Tutorial:

1º Passe o delineador, mas não até o final
2º Passe o lápis em volta do olho
3º Passe o rímel ''menor'' para dar volume em volta do olho
4º E, passe o rímel para alongar os cílios tambem em volta do olho
5º Passe no canto do olho a sombra bege (imagem 5)
6º Passar a sombra preta na parte de cima do olho (olhar na imagem 6 para ver melhor)
7º Passar a sombra preta da Luxe em baixo do olho (mas não exagerar, só para dar um ''efeito'')
8º Passar o blush na ''maça do rosto''
9º Passar o brilho labial da Luxe (ou até aquele da Maybelline que uma vez tinha para pegar de graça)
10º E, por último passar a tinta de cabelo nas postas
E, pronto =)
E, aí o que acharam?
A próxima dica vocês querem sobre o que?

Vocês podem votar em mim para CG? 
Se eu me tornar farei um sorteio de um DKNY e, de um Hot Buys! (comentem que votaram em mim)
Beijoss FashionCyrus ;**

10 comentários:

  1. primeira visite a doll maria.pepsi e visite o blog stardoll gratis brasil

    ResponderExcluir
  2. http://areeavip.blogspot.com/
    Segue?É rápido,fácil & seus dedinhos não vão cair
    (éér comprovado)
    Entaaao?Vai seguir?Já seguiu?
    Conto com você,isso mesmo,COM VOCÊ!

    ResponderExcluir
  3. miley cyrus and max visit me*•.¸♥¸.•* *•.¸♥¸.•*

    ResponderExcluir
  4. AAAH *O*
    Amoo a musica I wanna Go
    \o/ amei make
    Doll: Srt-Pietra
    Visitem <3

    ResponderExcluir
  5. foi eu que pedi pra ela obg fashioncyrus

    ResponderExcluir
  6. "Postas"? o certo ñ é "pontas"? pq sei lá... eu ñ sabia que nosso cabelo tinha postas kkk

    PS.:linda a make!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -