quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Primeira fase - concurso Choco Miss


Oioi gente!

As meninas que passaram para a segunda fase do Choco Miss foram:

linddyta
belamenina2011
pietra-rhl
ana.sp
nandasampaioo_
Miss_Nick829
Polibozzano
jogadu
bellatrix28
maritanga
ladyisis4
psiquesol
srt-pietra
miss0jessy
hyun_
bia-nestle
mabbye
karinagabriella
giulia.bela1  
Bauer_9  
yasminl.a.


:D - parabéns!

 Agora, vocês vão ter que enviar uma make up feita NA MINHA DOLL  com o TEMA: COLORFULL! ENVIEM PARA ESSE ENDEREÇO: melissalante@hotmail.com
 Somente as 10 melhores makes vão entrar na votação, que eu vou postar aqui, no blog^^
* não esqueçam de colocar o nome da doll no e-mail.
*vocês tem até sábado (24/09) para enviar a make.
 Boa sorte meninas!

 :* bjs, Mel


18 comentários:

  1. Esse comentario não tem muito a ver com o post,mas, como faz para passar dinheiro de uma doll para outra ?Pode me responder no Stardoll,minha conta é : EstilistaLuana4

    ResponderExcluir
  2. a doll coloca algo no bazar por aquele preço e eu compro :)

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuu passei! Obrigadaaaa!
    AMO fazer make!Aposto que vai ser difícil decidir só uma. O povo arrasa! Bjos.

    Doll: ana.sp

    ResponderExcluir
  4. eu fiz uma mek linda mais eu nao sei enviar por e_mail :( alguem me ajuda
    doll:patyquetipariu ;)

    ResponderExcluir
  5. http://www.stardoll.com/br/user/?id=250993
    visitem e o misterio da boneva gratis


    Obs: não e viros

    ResponderExcluir
  6. Então... só vale uma make por participante, né? (Só pra ter certeza!?!)

    ResponderExcluir
  7. Visitem meu blog,acabei de postar um tutorial em video de uma make bem legal.http://itgirlcombr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Visite, e eu tenho um truque...
    Lylo.olyl

    ResponderExcluir
  9. VISITEM

    STARDOLLCLUB-9DADES.BLOGSPOT.COM

    PLEASE SIGAM O BLOG, ELE ESTA INICIANDO E PRECISO DE SEGUIDORES!!!!

    ME VISITEM KINHAAHMK
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. paaaaaaaaaaaassei *-* AAA qe divo ! ksoakpsk '

    ResponderExcluir
  11. Quero ser postadora e os meus banners são os melhores banner que tem, manda lá: nicole.stardoll@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. lol tb tô na primeira fase do concurso!
    ÊÊ♥

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -