domingo, 25 de setembro de 2011

• Competição - Melhor Look - Vencedora


Oi gente, eu não sei oque aconteceu com a enquete da 2ª fase :( ela simplesmente SUMIU !
Eu não posso fazer outra porque seria injusto com a doll que estava ganhando e também não posso cancelar a competição porque seria muito injusto com todas vocês que participaram, mas vocês que votaram e que entram aqui no blog sabem que a doll Gabriella.14725 estava com mais de 22% dos votos e as outras estavam com 20% para baixo.


Sendo assim ela é a vencedora ! 

Peço desculpas as outras candidatas, realmente não foi minha culpa, eu sou bastante honesto e justo. Eu usei o site.

ah, se vocês souberem algum site de enquete que não de problema por favor me avisem.

Beijos e até a próxima. 


ps: eu usei o site: http://www.desenvolverenquetes.com.br/ e obvio que não recomendo.

21 comentários:

  1. Não sei nenhum site de enquete, o pior que eu uso o mesmo que o seu
    doll tete_fashion parabens a vencedora, mais eu preferia a 1° concorrente a AmandinhaChagas , rs fui bjs

    ResponderExcluir
  2. Gent to procurando postadoras pro meu blog

    looks--stardoll.blogspot.com/

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. ha hannaboo tava com mais tava com 28 como ela ganhou¬¬' mas parabéns :)

    ResponderExcluir
  4. ha hannaboo tava com mais tava com 28 como ela ganhou¬¬' mas parabéns :)



    __________________________

    nossa que mentira rs, ela era a que menos tinha votos

    ResponderExcluir
  5. poxa fiquei triste eu ainda poderia ganhar!!
    eu tava melhor!

    ResponderExcluir
  6. Oiie queria que vcs possesem um post com todos os clubs ativos que dao premios???

    ResponderExcluir
  7. Vcs deviam fazer uma competiçao de look NSS

    ResponderExcluir
  8. oiee sou Girl.Bellla
    No clube dele que é: Concurso_VIP
    eu ganhei o sorteio do vestido ELLE

    Queria avisar que no meu bazaar está em liquidação total.Roupas de 1 á 4 Starcoins e de 2 á 3 Stardollares
    Aproveite,essa priomoçao vai ser até as roupas acabarem.Já vendi a metade.
    Corraa

    ResponderExcluir
  9. Foi justo! Eu votei nela e vi que ela ia muito a frente =)

    ResponderExcluir
  10. EU SEI UM SITE DE ENQUETE SUPER LEGAL!Vê NO MEU BLOG: STARDOLL-TRUQUES-SD.BLOGSPOT.COM/

    ResponderExcluir
  11. Gente eu e minha amiga aninhalmeida achamos errado a compra de vootos pq as pessoas tem que votar em que merecem não em quem da algo em troca então minha amiga ela deixou um comentário no Gb da queltm(Postadora Do st)sabe o que ela disse para saber é só entrar nesse link!

    stardollnvs.blogspot.com/2011/09/mal-educada.html

    ResponderExcluir
  12. Um site legal pra enquetes é o Enquete Grátis.

    http://www.clickgratis.com.br/enquetes/

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Me visitem! e votem no meu album poor favor preciso da juda de vcs! By : gabyzinha11star

    ResponderExcluir
  14. PLEASE LINDAS VOTEM EM MIM PARA COVERGIRL!!!

    Copie isto
    http://www.stardoll.com/pt/user/?id=95571557

    ou vá na doll Gotiqueza e vote please

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -