sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Eco desenho!

http://i53.tinypic.com/rid6hs.png

Geeeeente, o Stardoll está nos dando a nova chance de enviar nossos desenhos para o site! Depois do Decade of teens, onde várias usuárias enviaram cópias do trabalho de outros artistas, o site volta com a proposta de exibir as criações das usuárias.



"Finalmente sua chance de enviar os seus próprios desenhos e idéias e vê-los no Stardoll! Seu desafio: Desenhar e descrever a sua própria linha de móveis e roupas ecologicamente corretas. As vencedoras terão suas roupas vendidas numa nova loja no Starplaza!"

Ou seja, enviem suas criações ecologicamente corretas nessa página
e aproveitem a oportunidade!

Beijocas e votem na Ruaninha :*

11 comentários:

  1. Sorteio valendo Campanha NCG + Stardollars no blog: star-brasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AIiiiii que otimoo aii posso mostra como sou boa em uma coisa e ainda ficar famosaa que d maiss como faço isso beijoaassssssssssssssssss a todoas aemii essa novidade

    ResponderExcluir
  3. MINHA DOLL E FABIIZINHA11 qualquer coisa alguem que possa me explicar pro afvor me vsitaa

    ResponderExcluir
  4. visitem meu blog mundo-starolltruques.blogspot.com
    visitem meu bazaar doll:nayonara12

    ResponderExcluir
  5. q legal só que eu não desenho bem as roupas!eu só sou boa em massagem até minha amiga da escola fala que eu faço a massagem bem...

    ResponderExcluir
  6. Qual será a loja?to doida pra saber
    Doll:cla07
    comprem no meu bazaar

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -