quinta-feira, 22 de setembro de 2011

@LivroDeVisitas


Muitos de vocês , já ficaram pensando : quantos comentários eu tenho ao todo no meu livro de visitas ? . Aposto que sim mas se você nunca teve esta vontade , irei passar um tutorial de como saber .

Faça o log-in na sua doll .
Vá no primeiro comentário na ordem inversa , exemplo :


O que está em destaque é o primeiro .

Depois disto,clique com o botão de responder em nova guia , exemplo :


Veja na outra aba,o ultimo numero que aparece,exemplo :


Este numero representar quantos comentários no total você tem no livro de visitas .

Conseguiu ? Comente :)

31 comentários:

  1. COMSEGUI TEM 300
    VISITE A DOL: Dudinha181

    ResponderExcluir
  2. meeu num aparece nada, tipo veem o # e depois acaba , :/ chato . q decepçao

    ResponderExcluir
  3. meeu num aparece nada, tipo veem o # e depois acaba , :/ chato . q decepçao ²

    ResponderExcluir
  4. LEGAL MUITO INTERESSANTE, NEM TINHA PENSADO NISSO RSSS...TENHO2247 =D

    VISITEM E SIGAM MEU BLOG:
    STARDOLLCLUB-9DADES.BLOGSPOT.COM

    BEIJOS!!!

    KINHAAHMK

    ResponderExcluir
  5. (◕‿◕✿)Interessante....é bom saber...
    tenho 1538 comentários【ツ】

    ResponderExcluir
  6. KKK Tenho 703 comentários O.O
    Doll: Srt-Pietra!
    Amo esse blog :D

    ResponderExcluir
  7. tenho 1390
    achei bastante até, pq não tenho nem um ano de doll ainda :)
    visitem: gicalu

    ResponderExcluir
  8. conseguí! Tenho 2125 ^.^
    Me visitem: lauras700 e sigam stardinhofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. legal gabe tenho 1428 nao é muito mas pronto kkkkkkk amei

    ResponderExcluir
  10. já sabia disso! me visitem lindamara6
    meu nome é rebeca deixem um recado lá na minha doll!

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu tenho 589 muito legal, nao e uito mais fazer oq?!
    visitem: Pitylindinha31

    ResponderExcluir
  12. eu só tenho 715 minha doll: Friendbellacool

    ResponderExcluir
  13. O meu deu errado deu 71626796 abraça que eu tenho tudo isso :S

    ResponderExcluir
  14. o Meu tem 1628! Me visite : Audreyhapburn12

    ResponderExcluir
  15. Consegui!Amei o truque,antes fica vendo tudo ate a ultima pagina agora não!

    ResponderExcluir
  16. 55 só *-*
    Visitem e comentem ;)
    doll: LadyLaninha

    ResponderExcluir
  17. noossa,amei a dica, sempre quis saber,ate esse dias pensei em sair contando,seria sofrido kk,tenho 973 bjs me visitem:mandyh_lily

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -