terça-feira, 20 de setembro de 2011

Make inspirada na Katy Perry


Oioi gente :D

Hoje (finalmente -º') trouxe a make inspirada na diva Katy :O

Poréém, hoje não trouxe um tutorial em vídeo, apenas o print da make, porque meu programa de vídeo está dando problema, e estou procurando outro.

Enfim, aqui está a versão real:


E a minha versão (stardoll):


:D  o que acharam?

Bom, eu estou planejando um concurso bem legal para vocês, com bastante prêmios :D, também estou preparando uma "parte 2" de makes NSS :o

Bjones :*





23 comentários:

  1. ficou super parecido *0*

    visitem: gabygotica

    ResponderExcluir
  2. Gostei, e ficou muiito parecida bom eu pelo menos achei!!
    Visitem: Lalinhastardoll ♥

    ResponderExcluir
  3. Legal =), porfavor me visitem: www.linda.lin , votem em mim pra ncg plz *-*

    ResponderExcluir
  4. ficou linda a make

    pessoal , preciso de ajuda :

    oi queridas td bem ? estou aqui para pedir um favor: vote em mim 5/5 + MSW ? ficarei mto feliz, agradeço beijinhos =* !!!

    nome da doll :

    Brunalazaretti

    ResponderExcluir
  5. Nossa fico idênticooooo!

    Parabéns!

    Gnt visita minha doll? docelete

    ResponderExcluir
  6. oi flor, achu q nun ficou legal naum... mas ela é diva

    ResponderExcluir
  7. gostei só um pouqinho ficou super parecido mais a katy perry é linda e tem varias outras makes bem mais linda que vai ficar mega incrivel.

    ResponderExcluir
  8. Oii amoores , eu adoro muito , mesmo o blog , alcompanho ele a um tempão a uns 7 ou 8 meses , sempre quis ser uma escritora dele , eu sou uam ótima blogueira , já tive muitos blogs e agora estou sem , eu gostaria de saber como fasso para poder ser uma de vocês , amo muito vocês bebes , se quiserem me responder pessoalmente , respondam no meu e-mail alanapalombo10@yahoo.com.br bjs tchau tchau :)

    ResponderExcluir
  9. http://truquesgratisparastardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a Mack e eu Votei na Katy Mesmuh ! Adoruuh Elah ! ♥
    Doll : Laizzy !

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei ! Achei super legal os tons da make ^^

    ResponderExcluir
  12. mt parecido!!!até o cabelo :P amei!mt fofs mel;)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -