quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mais novidades no MSW!

http://i54.tinypic.com/4lj1pc.png

Gente, o Rodrigo postou aqui sobre a atualização no background da passarela do MSW, e agora já temos o spoiler das faixas das finalistas!!!



ENTÃO É ISSO, GENTE.
Vocês só tem até as 19 horas de hoje pra votar, creio eu.
Por favor, votem muito nas nossas postadoras!

http://i53.tinypic.com/rid6hs.png



CLIQUE AQUI E VOTE!!!!
CLIQUE AQUI E VOTE!!!!
CLIQUE AQUI E VOTE!!!!
CLIQUE AQUI E VOTE!!!!
CLIQUE AQUI E VOTE!!!!
CLIQUE AQUI E VOTE!!!!
CLIQUE AQUI E VOTE!!!!
CLIQUE AQUI E VOTE!!!!

24 comentários:

  1. Terceira! Visitem meu bazaar: LilyMit

    ResponderExcluir
  2. 4 aaa visite Larissa10Diva


    OOO PENA QUE Ñ TENHO SP SUFICENTE....

    ResponderExcluir
  3. "CLIQUE AQUI E VOTE!!!!
    CLIQUE AQUI E VOTE!!!!
    CLIQUE AQUI E VOTE!!!!
    CLIQUE AQUI E VOTE!!!!
    CLIQUE AQUI E VOTE!!!!
    CLIQUE AQUI E VOTE!!!!
    CLIQUE AQUI E VOTE!!!!
    CLIQUE AQUI E VOTE!!!!"

    quanto desespero, tudo isso por dinheiro e uma faixa de papel... Oh my Goth! -_-'

    ResponderExcluir
  4. tomara que um de vcs ganhe para representar o Brasil

    ResponderExcluir
  5. ai que tolinha eu , estou tão anciosa por vcs meninas ...

    ResponderExcluir
  6. meu Deus as meninas do stardoll-br falaram e é verdade,ficam ai desesperadas pra ganhar,me poupe né,

    ResponderExcluir
  7. Aff usar o blog pra ganhar votos pro o MSW...Que absurdo, por isso que o stardoll aquelas mensagens, ma sacho que naum adiantou muito...
    quero ver eles mandarem outra mensagem

    ResponderExcluir
  8. Se o Stardoll mandar outra vamos ver se elas sossega. Pensem: se o Stardoll tivesse errado, elas n teriam recebido a mensagem. A gente nao pode fazer as coisa e achar q vai poder esconder pra sempre, pq nao adianta, uma hora a verdade aparece. -.-' Gente q pensa q pode tudo é froids! Detalhe: se a tal da queltm nao tivesse realmente culpa no cartório, ela nao teria trancado o GB dela. ¬¬'

    ResponderExcluir
  9. Blogger Ninee disse...

    meu Deus as meninas do stardoll-br falaram e é verdade,ficam ai desesperadas pra ganhar,me poupe né,

    29 de setembro de 2011 14:38
    -----------------
    As meninas de lá querem ganhar tanto quanto as daqui.

    ResponderExcluir
  10. ah nossa ! são todas lindas assim fica dificil votar !

    Boa sorte a todas as meninas aqui no blog ;D beijos

    Ruaninha para variar linda *-*

    ResponderExcluir
  11. vamos la gente representar o Brasil no MSW desse ano" ( infelizmente não to a bastante tempo no stardoll portanto não vi o MSW do ano passado, vamos lá! estou votando todos os dias em vcs

    ResponderExcluir
  12. Ruaninha *-* disse...
    Blogger Ninee disse...

    meu Deus as meninas do stardoll-br falaram e é verdade,ficam ai desesperadas pra ganhar,me poupe né,

    29 de setembro de 2011 14:38
    -----------------
    As meninas de lá querem ganhar tanto quanto as daqui

    _____________________
    Isso mesmo Ruana, acho que todas querem Ganhar Igualmente rs

    ResponderExcluir
  13. Quando sai a próxima postagem??? estou atualizando a pag de 5 em 5 minutos. adoro vcs e o blog tb é mtooooooooo bom sempre me ajuda. quero alguma dica de make, look ou decoração, ou qm sabe um truque!

    ResponderExcluir
  14. Vixi... tá todo mundo gastando os dedos na votação por isso não teve mais posts... =p Depois das 19h alguém posta algo. (acho). Boa Sorte a todos! =D

    ResponderExcluir
  15. Voteme CGN Add Kesha.love3

    ResponderExcluir
  16. oooo vc n lembra??? ''não emplore, misses não imploram'' hein???

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -